A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Janeiro de 2018

23/06/2014 16:16

Cerca de mil torcedores assistem jogo da seleção na Vila Brasil

Lidiane Kober e Filipe Prado
Cerca de mil torcedores assistem jogo da seleção na Vila Brasil
Mais de mil torcedores foram à Vila para ver terceira partida do Brasil (Foto: Cleber Gellio)Mais de mil torcedores foram à Vila para ver terceira partida do Brasil (Foto: Cleber Gellio)

Mais de mil pessoas estão na Vila Brasil, nos altos da Avenida Afonso Pena, para assistir a terceira partida da seleção na Copa, segundo estimativas da Guarda Municipal.

Na estreia, em torno de dois mil torcedores se concentraram no local, 500 a menos que na segunda participação do time do campeonato mundial.

Nesta segunda-feira (23), a Fundac (Fundação Municipal de Cultura) disponibilizou 600 cadeiras e muitos torcedores trazem a sua de casa.

É o caso da família de Vicente Gonçalvez, de 40 anos, que levou a mulher, Adriana Gonçalvez, 38, e os dois filhos para assistir o jogo na Vila Brasil.

“Imaginávamos que estaria cheio e resolvemos trazer as cadeiras”, explicou Adriana. Mesmo assim, Vicente não pensa em voltar. “É a primeira e última vez que venho aqui, meu sofá é mais confortável”, comentou. Para ele, o Brasil “vai penar, mas vai vencer” por 1 a 0. Já Adriana aposta no placar de 2 a 0.

Em clima de piquenique, a professora Débora Paganotti, de 32 anos, e mais quatro amigas foram caracterizadas à Vila. Elas levaram um lençol para estender no chão e assistir a partida. “O Brasil vai ganhar de 4 a 0”, apostou Débora.

Como nos outros jogos, a pista no sentido bairro/centro da avenida está interditada e, conforme o major Dioscord Braga, da Guarda Municipal, não houve reforço policial. “Continua o mesmo”, comentou.

Em clima de Copa, torcedores foram caraterizados assistir o jogo(Foto: Cleber Gellio)Em clima de Copa, torcedores foram caraterizados assistir o jogo(Foto: Cleber Gellio)
Torcedor se emociona com lance da partida (Foto: Cleber Gellio)Torcedor se emociona com lance da partida (Foto: Cleber Gellio)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions