A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

16/04/2014 06:12

Céu amanhece encoberto, temperaturas aumentam, mas pode chover em Campo Grande

Aliny Mary Dias
Dia será de temperaturas mais altas, mas chuva deve cair na Capital (Foto: Marcelo Victor)Dia será de temperaturas mais altas, mas chuva deve cair na Capital (Foto: Marcelo Victor)

A forte neblina registrada na manhã de ontem (15) deu lugar a uma leve serração no início da manhã desta quarta-feira (16). Os termômetros devem começar a subir a partir de hoje, mas ainda há previsão de chuva para a Capital.

De acordo com o Inpe (Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais), a máxima esperada para hoje é 28ºC e a sensação térmica neste início de manhã está na casas dos 17ºC.

Apesar do céu encoberto neste início de dia, o sol deve predominar durante a manhã e as nuvens só aumentam mesmo durante a tarde, quando há previsão de pancadas de chuva acompanhadas de trovoadas.

Em Campo Grande, a umidade relativa do ar fica entre 81% e 85% e as rajadas de vento podem atingir os 13 quilômetros por hora de manhã e caem bruscamente para 2 quilômetros por hora a tarde.

Estado – No Sul do Estado, a as máximas ficam parecidas com a Capital, mas a chuva deve ser mais forte no período da tarde. Em Amambai, distante 360 quilômetros de Campo Grande, a máxima esperada é de 28ºC.

Já no norte de Mato Grosso do Sul, o calor é mais intenso e pode chegar aos 30ºC em Sonora, distante 364 quilômetros da Capital, porém, pode haver pancadas de chuva na região.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions