ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Céu escuro anuncia feriadão do Natal com chuvas e trovoadas em MS

Nesta tarde o Inmet emitiu alerta de trovoadas e nos próximos dias podem haver alagamentos

Guilherme Henri | 22/12/2017 14:58
Céu escuro pode ser visto na região da avenida Três Barras (Foto: Luiz Diniz)
Céu escuro pode ser visto na região da avenida Três Barras (Foto: Luiz Diniz)

O céu escuro anuncia forte pancada de chuva na tarde desta sexta-feira (22) em Campo Grande. Porém, conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) o sul-mato-grossense deve se preparar, pois a previsão é de muita água até o Natal, na segunda-feira (25).

Nesta tarde o instituto emitiu alerta de trovoadas e conforme o meteorologista Franco da Rocha, em todo o Estado deve chover, entretanto, na Capital a previsão é de que a pancada seja mais forte. Isso acontece por conta de uma onda de calor e umidade sobre o Estado.

Segundo ele, como as chuvas tem sido constantes nos últimos dias o campo-grandense também deve ficar em alerta para alagamentos em pontos isolados da cidade.

Ontem, a primeira noite do verão foi marcada por chuva forte na Capital. Em algumas regiões da cidade já foram registrados alagamentos, mas apesar da intensidade da chuva, não foram registradas ocorrências graves pelo Corpo de Bombeiros.

Na Capital, a chuva teve início pouco depois das 19h e persistiu por algumas horas por quase todos os bairros. Ao todo, foram registrados 5,4 milímetros de chuva, até as primeiras horas de hoje.

Nuvens carregadas tomaram o céu da Capital (Foto: Luiz Diniz)
Nuvens carregadas tomaram o céu da Capital (Foto: Luiz Diniz)
Nos siga no Google Notícias