A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

28/09/2016 21:17

Chá Acadêmico da Academia de Letras recebe violonista Marcelo Fernandes

Nyelder Rodrigues

Será realizado nesta quinta-feira (29) o evento cultural Chá Acadêmico, promovido pela Academia Sul-mato-grossense de Letras. O local do encontro será o teatro Aracy Balabanian, que fica no Centro Cultural Octávio Guizzo, e o convidado do mês é o violonista Marcelo Fernandes.

Marcelo é doutor em música pela USP (Universidade de São Paulo) e professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), e participa do Chá para uma conversa com o público sobre a obra e trajetória dele.

O evento começa às 19h e também contará com apresentação solo de peças clássicas do violonista, que já venceu vários concursos de interpretação instrumental e realizou recitais em país como Estados Unidos, Espanha, França, Suíça, Portugal, Colômbia, Chile, Bélgica e Alemanha.

O Chá Acadêmico é aberto ao público e realizado em parceria com a FCMS (Fundação de Cultura de Mato Grosso do Sul) sempre na última quinta-feira de cada mês, não tendo fins lucrativos. O evento acontece na sala Rubens Corrêa do teatro Aracy Balabanian - localizado na rua 26 de Agosto, 453, Centro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions