A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

14/04/2012 16:41

Chove em Campo Grande e previsão é de tempo instável até segunda

Nadyenka Castro

A partir de terça-feira, tempo fica mais estável em Mato Grosso do Sul

Chuva na tarde deste sábado em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)Chuva na tarde deste sábado em Campo Grande. (Foto: Minamar Júnior)

Chove em Campo Grande na tarde deste sábado e a previsão é que o tempo fique instável em Mato Grosso do Sul até segunda-feira (16).

Na Capital, choveu forte em alguns pontos e os ventos chegaram a 30Km/h. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), a umidade relativa do ar alcançou 56%.

Na avenida Filinto Muller, fios de energia caíram sobre o asfalto e o tráfego na via precisou ser interditado. No Jardim América, galho de uma árvore ficou pendurado e precisou ser cortado para não cair sobre uma residência.

Conforme o Inmet, o maior volume de chuva entre os municípios do Estado - até a tarde deste sábado - havia sido registrado em Ponta Porã, a 323 quilômetros de Campo Grande, na fronteira com o Paraguai: 7,5mm.

Segundo informações do Inmet entre este sábado e segunda-feira vão ocorrer fortes pancadas de chuva em vários pontos do Estado. A partir de terça-feira, a possibilidade de chuva é menor.

Chuva forte - Na tarde da última quarta-feira (11) choveu forte na Capital e o volume de água foi muito.

Parte do teto do shopping Norte-Sul Plaza cedeu e várias residências ficaram alagadas. Uma colisão entre um carro de passeio e uma moto - no momento da chuva -, matou uma jovem. Na semana passada, temporal derrubou muitas árvores na cidade e causou confusão no trânsito.

Jovem que morreu em acidente durante a chuva na quarta-feira pilotava Honda Biz. (Foto: João Garrigó)Jovem que morreu em acidente durante a chuva na quarta-feira pilotava Honda Biz. (Foto: João Garrigó)
Muro precisou ser quebrado para escoamento da água em casa alagada na Vila Nhá Nhá. (Foto: João Garrigó)Muro precisou ser quebrado para escoamento da água em casa alagada na Vila Nhá Nhá. (Foto: João Garrigó)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions