A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/01/2014 13:52

Chove forte na região da Universidade Católica em Campo Grande

Edivaldo Bitencourt e Zana Zaidan

A chuva, que começou a cair por volta das 13h40 de hoje, é forte, principalmente, na região da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco), na saída para Rochedo. Também chove, com menos intensidade, em outras regiões.

Conforme o sistema de monitoramento da Prefeitura, a chuva já atinge 14,5 milímetros na região da Tamandaré, perto da UCDB. Na região da Avenida Ernesto Geisel, perto do Shopping Norte Sul, a quantidade soma 1,75 mm, enquanto na região do Prosa, já são 3,5 mm.

Na região do Hospital Regional de Mato Grosso do Sul Rosa Pedrossian, foram 0,25 mm, enquanto no Prosa 2, a chuva ainda nem registrou um milímetro de água.

Nos bairros no entorno do Parque dos Poderes e nos altos da avenida Afonso Pena, chove forte. A via está com princípio de alagamento, e os ventos chegam a 28 km/h. Nas demais áreas da cidade o vento é de 17 Km/h.

Na região central, a chuva foi esparsa, mas suficiente para pegar desprevenido quem saiu de casa sem guarda-chuva.
Conforme a Defesa Civil do município, no momento não há áreas que apresentam risco de alagamento, mas, como a previsão é de mais chuva até o final do dia, equipes de órgão estão de prontidão caso haja temporal.

O site especializado em meteorologia aponta temperatura de 30°C



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions