A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

02/09/2011 13:54

Churrasco em prol do Lar das Crianças com Aids é neste domingo

Paula Vitorino
Verba é revertida para o Lar. (Foto: João Garrigó)Verba é revertida para o Lar. (Foto: João Garrigó)

Neste domingo (4), será realizada mais uma edição do Churrasco Beneficente em prol da Afrangel (Associação Franciscanas Angelinas) - Lar das Crianças com HIV/Aids. O evento já é tradicional e comemora a 20º edição no mês de setembro.

Além de saborear o delicioso churrasco, os participantes estarão contribuindo para que o trabalho do Lar continue, já que toda a renda é revertida para a instituição. O cardápio do almoço conta com vinagrete, mandioca, farofa, arroz e maionese, além dos cortes de carne assados, é claro.

Os convites individuais podem ser adquiridos pelo valor de R$ 15 no Lar das Crianças ou com algum dos amigos da instituição. Crianças até 7 anos não pagam. É preciso levar pratos e talheres.

O churrasco acontece a partir das 12h, no salão da Seleta – rua Dolor de Andrade, 270 – bairro São Francisco.

Lar - A instituição atende cerca de 30 crianças e adolescentes vivendo com HIV/Aids, vindas de todo o Estado. As crianças recebem acompanhamento médico, odontológico, reforço escolar, medicação, alimentação balanceada, além de diversas atividades como artesanato e computação.

O local ainda assiste 110 famílias com algum membro vivendo com HIV/Aids. Elas recebem formações e cestas básicas mensais. Todo atendimento é oferecido de forma gratuita e os assistidos são de famílias de baixa renda.

O Lar sobrevive de doações, que podem ser feitas por meio da conta bancária da Afrangel: Agência – 2959-9 - C/C: 22.198-8 Banco do Brasil ou diretamente na instituição.

A instituição fica na Rua do Seminário, 2170 – Jardim Seminário. Para adquirir convites ou mais informações: 3365-0590.

Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions