ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Capital

Chuva agrava situação de rua sem asfalto em Bairro Canguru

Jéssica Benitez e Luciana Brazil | 14/04/2013 14:19
População sofre com buracos em rua sem asfalto (Foto: Vanderlei Aparecido)
População sofre com buracos em rua sem asfalto (Foto: Vanderlei Aparecido)

Moradores da Rua Marajoara, localizada entre o Jardim Canguru e o Bairro Centro-Oeste, sofrem com buracos feitos em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. A via não é asfaltada o que agrava ainda mais a situação da região.

Segundo o filho de uma moradora que não quis se identificar, a pavimentação asfáltica já foi requisitada à prefeitura, porém, até o momento não houve respaldo. Para tentar minimizar o problema a própria vizinhança jogou cascalho na rua. "Mas aí quando chove fica intransitável, ninguém consegue passar", disse.

Outro fator que agrava a situação da Marajoara é o entulho recorrentemente jogado na via. “A situação chegou a tal ponto que certa vez eu paguei para que uma empresa viesse aqui recolher o lixo”, revelou.

Ainda conforme o filho da moradora, devido a demora em uma resposta por parte do pode público, os moradores querem que ele pague novamente pelo serviço que deveria ser feito com dinheiro oriundo dos impostos. “Eles querem que eu pague para arrumar a rua agora”, finalizou.

Nos siga no Google Notícias