A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

14/04/2013 14:19

Chuva agrava situação de rua sem asfalto em Bairro Canguru

Jéssica Benitez e Luciana Brazil
População sofre com buracos em rua sem asfalto (Foto: Vanderlei Aparecido)População sofre com buracos em rua sem asfalto (Foto: Vanderlei Aparecido)

Moradores da Rua Marajoara, localizada entre o Jardim Canguru e o Bairro Centro-Oeste, sofrem com buracos feitos em decorrência das fortes chuvas dos últimos dias. A via não é asfaltada o que agrava ainda mais a situação da região.

Segundo o filho de uma moradora que não quis se identificar, a pavimentação asfáltica já foi requisitada à prefeitura, porém, até o momento não houve respaldo. Para tentar minimizar o problema a própria vizinhança jogou cascalho na rua. "Mas aí quando chove fica intransitável, ninguém consegue passar", disse.

Outro fator que agrava a situação da Marajoara é o entulho recorrentemente jogado na via. “A situação chegou a tal ponto que certa vez eu paguei para que uma empresa viesse aqui recolher o lixo”, revelou.

Ainda conforme o filho da moradora, devido a demora em uma resposta por parte do pode público, os moradores querem que ele pague novamente pelo serviço que deveria ser feito com dinheiro oriundo dos impostos. “Eles querem que eu pague para arrumar a rua agora”, finalizou.

Prefeitura e Sebrae fazem estudo em lojas para revitalizar rua 14 de Julho
A prefeitura de Campo Grande a o Sebrae de Mato Grosso do Sul estão realizando na rua 14 de Julho, Centro da cidade, um estudo técnico em 230 lojas, ...
Mau atendimento e buracos em pista atrapalham alunos em prova do Detran
O mau atendimento prestado por alguns dos examinadores e buracos presentes na pista de provas do Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito de Mato...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions