ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva alaga ruas no Jardim São Lourenço e Tiradentes

Helton Verão e Mariana Lopes | 18/02/2013 14:01
Na rua Ibirapuera ruas ficaram alagadas (Foto: Pedro Peralta)
Na rua Ibirapuera ruas ficaram alagadas (Foto: Pedro Peralta)
Nível da água cobriu a roda dos veículos (Foto: Pedro Peralta)
Nível da água cobriu a roda dos veículos (Foto: Pedro Peralta)

A chuva que caiu hoje na Capital no início da tarde acabou alagando ruas na região dos bairros Jardim São Lourenço e Tiradentes. Foram pouco mais uma hora e quinze de chuva e muitos moradores correram para tirar seus veículos das ruas, temendo que fossem arrastados.

Na rua Ibirapuera a água não chegou invadir as residências, mas chegou a cobrir na altura das rodas dos veículos. “Moro aqui há três meses, toda vez que chove esse volume aqui a rua fica toda tomada pela água. Meu carro estava estacionado aqui em frente, já recolhi com receio de aumentar o nível”, conta o administrador, Erivan Lacerda, de 48 anos. As ruas paralelas a Ibirapuera ficaram cobertas pela água também.

Loja de móveis usados teve que ser coberta as pressas
Loja de móveis usados teve que ser coberta as pressas

No bairro Tiradentes, na avenida José Nogueira Vieira, em um estabelecimento de móveis usados foi necessário cobrir todos os produtos expostos na calçada. “Quando começa a garoar aqui já cubro as pressas os móveis que ficam na calçada, qualquer chuvinha aqui a rua fica coberta pela água”, conta a comerciante Evenilda Crismpim Gomes, de 43 anos.

Na avenida Afonso Pena, em frente ao Shopping Campo Grande, vários galhos caíram devido o vento forte no momento da chuva. Apesar da queda, ninguém ficou ferido e nenhum veículo danificado.

Segundo o meteorologista Natálio Abrão, a chuva caiu das 12h15 até às 13h28, e foram cerca de 7,3 milimetros. O tempo segue fechado com boa possibilidade de mais chuva na Capital.

Nos siga no Google Notícias