A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

04/09/2014 19:35

Chuva causa estragos e assusta moradores

Alan Diógenes, Priscila Peres e Eduardo Penedo
Forte chuva também causou transtornos no trânsito na área central. (Foto: Marcelo Victor)Forte chuva também causou transtornos no trânsito na área central. (Foto: Marcelo Victor)

Após vários dias de tempo seco, uma forte chuva atinge a Capital neste momento e causou transtornos à população. De acordo com leitores, a região central e as proximidades do Shopping Campo Grande estão sem energia elétrica.

Conforme testemunhas, parte do teto da loja Casas Bahia do Shoping Campo Grande teria desabado devido à tempestade. Apesar do desespero de clientes que estavam no local, ninguém se feriu.

O posto de saúde do bairro Guanandi também está sem energia e a administração do local está procurando uma forma de resolver o problema o quanto antes para que os pacientes não fiquem sem atendimento médico.

De acordo com o Infosan (Serviço para Monitoramento de Dados Ambientais e de Energia) nos bairros próximos ao córrego Prosa já são registrados 32,25 milímetros de água. Já a região proxíma ao Hospital Regional registra 12,25 milímetros de água. Em seguida, vem a região próxima ao Shopping Norte Sul Plaza com 7 mílimetros de água.

Uma árvore caiu em cima de um veículo e o Corpo de Bombeiros teve que resgatar a condutora ficou presa nas ferragens. O acidente aconteceu na rua Dom Aquino entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino. Os bombeiros ainda não informaram o estado de saúde da vítima.

Até o momento essa foi a única ocorrência ocasionada pela chuva que os bombeiros atenderam. A Defesa Civil também não atendeu nenhuma ocorrência.

Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia)a temperatura registra 22°C. Umidade relativa do ar registra 80%.

A Enersul informou também que está trabalhando para religar a energia elétrica nos bairro onde ocorreram as quedas.

EMHA suspende atendimento ao público para capacitação de funcionários
O atendimento ao público será suspenso nesta sexta-feira (15) na EMHA (Agência Municipal de Habitação). Segundo a assessoria de comunicação da prefei...
Homem tem casa invadida, pula muro para fugir de ladrão e quebra o pé
Homem de 29 anos quebrou o pé após pular o muro do sobrado onde mora para fugir de ladrões, na noite de ontem (13), na Rua Canavieiras, na Vila Plana...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions