ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 21º

Capital

Chuva com queda de granizo e ventania atinge região norte de Campo Grande

No Nova Lima, ruas ficaram alagadas e vento forte balançou árvores

Clayton Neves | 24/01/2022 17:48


Assim como já era previsto pela meteorologia, pancada de chuva atingiu bairros da região norte de Campo Grande na tarde desta segunda-feira (24). Em alguns locais, há registro de queda de granizo e ventania.

No Nova Lima, ruas ficaram alagadas. (Foto: Direto das Ruas)
No Nova Lima, ruas ficaram alagadas. (Foto: Direto das Ruas)

No bairro Nova lima, céu fechado anunciou chuva forte que veio repentinamente e pegou moradores de surpresa.Moradora flagrou a queda de pedras de gelos do céu e registrou alagamento de ruas em razão do acúmulo de água.

“Toda vez que chove forte a rua vira um rio. A enxurrada com a sujeira das ruas não asfaltadas desce e sobe nas calçadas”, comentou a moradora Eloá Machado, de 28 anos. Em imagens feitas por ela é possível ver a correnteza de água vermelha descer pela rua.

Gelo caiu do céu e surpreendeu moradores. (Foto: Direto das Ruas)
Gelo caiu do céu e surpreendeu moradores. (Foto: Direto das Ruas)

Próximo, no Bairro Vila Margarida, vento forte chacoalhou árvores e deixou apreensivo quem passava na região da Rua Rio Negro. Apesar de intenso, os ventos duraram poucos minutos.

Hoje, alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) deixou quase todo o Estado sob aviso de tempestade. Apenas a área norte de Mato Grosso do Sul se livrou das condições que previam chuva de até 50 milímetros por dia, ventos intensos de até 60 quilômetros por hora, além de queda de granizo.

Nos siga no Google Notícias