ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Chuva dá trégua e buraco que danificou veículos é tapado na Interlagos

Vídeo de motoristas com carros danificados e estacionados no acostamento da pista revelou problema, na região da Vila Morumbi

Por Liniker Ribeiro | 16/02/2021 16:25
Buraco tapado em trecho onde motoristas vinham sofrendo fanos em veículos (Foto: Kísie Ainoã)
Buraco tapado em trecho onde motoristas vinham sofrendo fanos em veículos (Foto: Kísie Ainoã)

Na Avenida Interlagos, região do Bairro Morumbi, em Campo Grande, buraco, que só na noite de ontem (15) danificou pelo menos cinco veículos, foi tapado na tarde desta terça-feira (16). Equipes da prefeitura aproveitaram trégua da chuva, na região, para reparar o problema na pista.

A abertura, de grande profundidade, surgiu nas proximidades da Rua Spipe Calarge, próximo a rotatória. Quem passa na região afirma que o buraco abriu no início de fevereiro, devido às chuvas que atingem a cidade desde o mês passado.

Na manhã de hoje, equipe encontrou buraco sinalizado com pneu (Foto: Marcos Maluf)
Na manhã de hoje, equipe encontrou buraco sinalizado com pneu (Foto: Marcos Maluf)

Para motoristas, o perigo era ainda maior pela localização da abertura, logo após curva.

Vídeo enviado ao Campo Grande News, ainda na noite de ontem, comprova o risco que o buraco apresentava para quem passava pelo local. Nas imagens, é possível ver fila de condutores com veículos estacionados no acostamento, todos com ao menos um dos pneus furado.

Para evitar novas “vítimas”, a cabeleira Celene de Souza Brito, de 39 anos, junto de um familiar, sinalizou o local com pneu e galhos de árvore. Agora a tarde, o “improviso” pôde ser retirado após reparos na pista.



Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário