A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

17/04/2014 18:28

Chuva de 30 mm não causa estragos na Capital

Filipe Prado
A chuva não causou estragou na Capital (Foto: Filipe Prado)A chuva não causou estragou na Capital (Foto: Filipe Prado)

Após o frio do começo da semana, temperaturas ficaram elevadas nesta quinta-feira (17) e choveu cerca de 30 milímetros no final da tarde. De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Metereologia) pode haver pancadas de chuva em áreas isoladas durante a noite.

O volume de água no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rua Rio Grande Sul foi maior, mas não prejudicou os motoristas que voltavam do trabalho. O vento chegou a 18,5 km/h na saída para Terenos mas não causou estragos na Capital. A temperatura variou entre 21ºC e 30ºC em Campo Grande.

Conforme o Inmet, o tempo será instável no feriado de Páscoa. O final de semana será de nuvens com pancadas de chuva e trovoadas no sul e pancadas isoladas nas demais áreas. Temperatura também poderá cair, por conta de um fraca frente fria que se aproxima.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions