Chuva de 43,3 milímetros em uma hora provoca preocupação

A chuva voltou a preocupar os campo-grandenses no início da tarde desta quinta-feira (21). Em 55 minutos caíram 43,3 milímetros de água, de acordo com o meteorologista Natálio Abrahão da Anhanguera/Uniderp.
Conforme o meteorologista, o volume de água é grande, comparado principalmente pelo tempo de duração da chuva. O Corpo de Bombeiros informou que não houve registro de quedas de árvores e pontos de alagamento.
A chuva não provocou estragos, mas preocupou os comerciantes que trabalham no cruzamento da rua 14 de Julho com a Calarge, no Centro. A água alagou as calçadas, deixando quem passava pelo local a pé preocupado em cair ou tropeçar em algum buraco.
A dona de um estabelecimento comercial, que não quis se identificar, afirmou que a chuva de terça-feira levou duas motocicletas que estavam estacionadas em frente à loja. “Toda vez que chove é suficiente para alagar a calçada. A chuva naquele dia também foi fraca. Toda vez é isso”, conta.
Outra mulher que estava no local questionou se teria que tirar o sapato para poder andar na chuva.
A chuva de terça-feira causou transtornos. Três carros foram atingidos em quedas de árvores e sete pontos de alagamentos foram registrados. Os bairros mais prejudicados foram o Jockey Club e Marcos Roberto.