A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

28/12/2015 07:56

Chuva forte causa transtornos a moradores durante a madrugada

Michel Faustino
Capital teve chuva forte durante a madrugada desta segunda. (Foto: Fernando Antunes)Capital teve chuva forte durante a madrugada desta segunda. (Foto: Fernando Antunes)

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira (28) em várias regiões de Campo Grande provocou alagamentos e por consequência gerou transtornos aos moradores. No Portal Caiobá, tubulação pluvial não suportou o volume da enxurrada e estourou. Uma residência ficou completamente alagada.

De acordo com o sistema de monitoramento da Defesa Civil Municipal, a maior quantidade de chuva foi registrada na região do Alphaville, ao norte da cidade. O volume ultrapassou a casa de 31 milímetros.

Na região das Moreninhas o volume chegou a 29 milímetros. Apesar do registro considerado significativo, na região não houve nenhum ponto de alagamento e ou de alteração por conta da chuva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a única ocorrência registrada durante a madrugada foi no Portal Caiobá. A informação é de que uma residência localizada na Rua Poentes ficou completamente alagada após a válvula da tubulação de esgoto se romper em decorrência do volume da chuva.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão para hoje é de mais chuva ao longo do dia. Os termômetros oscilam entre 22 °C e 31 °C.

Homem de 30 anos é esfaqueado e fica em estado grave
Bartolomeu Gomes de Araújo Barbosa, 30 anos, ficou gravemente ferido após ser atingido a golpes de faca no abdômen, na noite de ontem (12), na Rua Bo...
Após documento vazar, Sesau diz que hemogramas não foram suspensos
A Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) afirmou que os hemogramas continuam sendo feitos na rede pública de saúde de Campo Grande. A informação inici...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions