ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Capital

Chuva forte causa transtornos a moradores durante a madrugada

Michel Faustino | 28/12/2015 07:56
Capital teve chuva forte durante a madrugada desta segunda. (Foto: Fernando Antunes)
Capital teve chuva forte durante a madrugada desta segunda. (Foto: Fernando Antunes)

A forte chuva que caiu durante a madrugada desta segunda-feira (28) em várias regiões de Campo Grande provocou alagamentos e por consequência gerou transtornos aos moradores. No Portal Caiobá, tubulação pluvial não suportou o volume da enxurrada e estourou. Uma residência ficou completamente alagada.

De acordo com o sistema de monitoramento da Defesa Civil Municipal, a maior quantidade de chuva foi registrada na região do Alphaville, ao norte da cidade. O volume ultrapassou a casa de 31 milímetros.

Na região das Moreninhas o volume chegou a 29 milímetros. Apesar do registro considerado significativo, na região não houve nenhum ponto de alagamento e ou de alteração por conta da chuva.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, a única ocorrência registrada durante a madrugada foi no Portal Caiobá. A informação é de que uma residência localizada na Rua Poentes ficou completamente alagada após a válvula da tubulação de esgoto se romper em decorrência do volume da chuva.

Conforme o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão para hoje é de mais chuva ao longo do dia. Os termômetros oscilam entre 22 °C e 31 °C.

Nos siga no Google Notícias