A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

11/01/2014 15:31

Chuva forte derruba parte do teto do BPTran e árvore na Afonso Pena

Aline dos Santos e Filipe Prado
Árvore fecha três das quatro faixas de avenida e, frente à Prefeitura. (Foto: Filipe Prado)Árvore fecha três das quatro faixas de avenida e, frente à Prefeitura. (Foto: Filipe Prado)
Parte do teto do BPTran caiu em razão da chuva (Foto: Filipe Prado)Parte do teto do BPTran caiu em razão da chuva (Foto: Filipe Prado)

A chuva forte, com 67 milímetros, provocou a queda de parte do teto no BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), na Barão do Rio Branco, em Campo Grande. Conforme o apurado pela reportagem a calha rompeu devido ao volume de água e o teto de PVC da recepção cedeu.

O Corpo de Bombeiros está no local e avalia a necessidade interditar o prédio. Na avenida Afonso Pena, na altura da Prefeitura de Campo Grande, mas no sentido contrário , uma árvore de grande porte caiu durante o temporal. A sibipiruna caiu sobre a fiação elétrica e fecha três das quatro faixas da avenida na direção Centro ao Parque dos Poderes.

A Defesa Civil municipal registrou pontos de alagamento na avenida Ricardo Brandão, Joaquim Murtinho, Fernando Côrrea da Costa e no bairro Marcos Roberto.

Acompanhada por queda de granizo, a chuva começou por volta das 14h. Primeiro, foi concentrada na região urbana do Prosa, depois se espalhou pela cidade. (Matéria alterada às 16h para correção de informação). 

Recepção ficou comprometida (Foto: Filipe Prado)Recepção ficou comprometida (Foto: Filipe Prado)


Não é "teto de PVC",.. esse material em pvc é o forro. Mais também o governo só sabe exigir e não dá manutenção nos prédios públicos.
 
Eduardo Semir em 11/01/2014 15:43:59
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions