ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Capital

Chuva provoca alagamentos e faz água “vazar” até por muro de cemitério

Vídeos mostram a situação de ruas e avenidas da cidade após temporal, nesta sexta-feira

Liniker Ribeiro | 04/12/2020 17:34



O temporal que caiu sobre Campo Grande, na tarde desta sexta-feira (4), fez ruas alagarem e até o cemitério Santo Antônio, localizado na Avenida Consolação, na Vila Santa Dorotheia, ficar cheio d’água.

Imagens gravadas por leitor do Campo Grande News mostram a água “vazando” em grande quantidade por dois buracos no muro, abertos, justamente, para o escoamento em dias de temporal. A cena impressionou pessoas que passavam pelo local.

Na Avenida Três Barras, região do Bairro Tiradentes, a pista ficou completamente alagada. O asfalto chegou a sumir em meio a tanta água e o trânsito ficou lento na região. Mesmo assim, motoristas e motociclistas não deixaram de passar pelo local.

Situação parecida foi registrada na Avenida Lúdio Coelho, região do Bairro Jardim Oliveira. Uma das pistas, no sentido Centro Bairro, acumulou grande quantidade de água.

Também há registros de alagamentos nas avenidas Eduardo Elias Zahran e Salgado Filho.

Na Vila Ieda, parte do telhado da varanda de residência caiu com a força dos ventos. Felizmente, ninguém se feriu.

A chuva forte já era esperada para esta sexta-feira (4). Alerta do Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) previa pancadas isoladas, com possibilidades de raios, trovões e ventos fortes.

Confira como ficou a situação na Avenida Três Barras:


Nos siga no Google Notícias