A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

28/11/2015 18:17

Chuva que atinge a Capital provoca queda de árvores em alguns pontos

Alan Diógenes
Árvore caiu na Lúdio Martins Coelho e ocupa duas faixas da via. (Foto: Direto das Ruas)Árvore caiu na Lúdio Martins Coelho e ocupa duas faixas da via. (Foto: Direto das Ruas)

Conforme já alertado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas que atingem várias regiões do Estado, neste sábado (28), já causou transtornos em cidades. Em Campo Grande, algumas árvores caíram obstruindo vias.

O alerta feito pelo instituto vale até as 8h de amanhã (29) e pode haver alagamentos em alguns pontos, por isso, a atenção deve ser redobrada por toda a população. A mínima é de 18 ºC e a máxima de 33 ºC para Mato Grosso do Sul

Já o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul ) informou que foram registrados hoje os seguintes índices pluviométricos: Amambai (76,6 mm); Bela Vista (2,4 mm); Campo Grande (13,4 mm); Dourados (21,4 mm); Itaquiraí (11,4 mm); Juti (46,2 mm) e Ponta Porã (24,6 mm).

A Capital tem previsão de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Durante todo o dia. A temperatura mínima esperada é de 23 ºC e a máxima, de 30 ºC.

Na Avenida Lúdio Martins Coelho, uma árvore de grande porte, com cerca de dez metros de altura, caiu quase em frente à entrada da Base Área. Os galhos ocupam duas das três faixas da via e o trânsito fica lento no local. Os bombeiros aguardam a equipe de plantão, para este tipo de ocorrência, fazer a retirada.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions