ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Capital

Chuva que atinge a Capital provoca queda de árvores em alguns pontos

Alan Diógenes | 28/11/2015 18:17
Árvore caiu na Lúdio Martins Coelho e ocupa duas faixas da via. (Foto: Direto das Ruas)
Árvore caiu na Lúdio Martins Coelho e ocupa duas faixas da via. (Foto: Direto das Ruas)

Conforme já alertado pelo Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), as chuvas que atingem várias regiões do Estado, neste sábado (28), já causou transtornos em cidades. Em Campo Grande, algumas árvores caíram obstruindo vias.

O alerta feito pelo instituto vale até as 8h de amanhã (29) e pode haver alagamentos em alguns pontos, por isso, a atenção deve ser redobrada por toda a população. A mínima é de 18 ºC e a máxima de 33 ºC para Mato Grosso do Sul

Já o Cemtec (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul ) informou que foram registrados hoje os seguintes índices pluviométricos: Amambai (76,6 mm); Bela Vista (2,4 mm); Campo Grande (13,4 mm); Dourados (21,4 mm); Itaquiraí (11,4 mm); Juti (46,2 mm) e Ponta Porã (24,6 mm).

A Capital tem previsão de dia nublado com pancadas de chuva e trovoadas. Durante todo o dia. A temperatura mínima esperada é de 23 ºC e a máxima, de 30 ºC.

Na Avenida Lúdio Martins Coelho, uma árvore de grande porte, com cerca de dez metros de altura, caiu quase em frente à entrada da Base Área. Os galhos ocupam duas das três faixas da via e o trânsito fica lento no local. Os bombeiros aguardam a equipe de plantão, para este tipo de ocorrência, fazer a retirada.

Nos siga no Google Notícias