A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 16 de Agosto de 2018

28/12/2016 18:53

Ciclista invade preferencial, bate em ônibus e fica inconsciente

Anahi Zurutuza e Adriano Fernandes
Marca da cabeça do ciclista ficou no vidro do ônibus (Foto: Adriano Fernandes)Marca da cabeça do ciclista ficou no vidro do ônibus (Foto: Adriano Fernandes)
Bicicleta ficou caída no local do acidente (Foto: Adriano Fernandes)Bicicleta ficou caída no local do acidente (Foto: Adriano Fernandes)

Um ciclista teve ferimentos na cabeça ao colidir contra um ônibus no cruzamento das ruas Generoso de Albuquerque e Carlos Drummond de Andrade, no bairro Aero Rancho – no sul de Campo Grande. O acidente aconteceu no fim da tarde desta quarta-feira (28).

De acordo com a BPTran (Batalhão de Polícia Militar de Trânsito), o ciclista - que não teve a identidade revelada, mas aparentava ter 30 anos - invadiu a preferencial e bateu na lateral do veículo do transporte coletivo. Ele ficou inconsciente por causa do impacto e teve um sangramento na cabeça.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e encaminhou a vítima já consciente, mas desorientada para a Santa Casa de Campo Grande. Durante os primeiros atendimentos, o tráfego foi interrompido

Lucas Sampaio, 32 anos, morador do bairro, afirma que é comum acontecer acidentes neste cruzamento. “No último temporal, um poste caiu e desde então está sem energia aqui na rua, mas sempre tem carro que atravessa a preferencial neste cruzamento e acaba batendo”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions