ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Ciclista que atingiu ônibus morre em UPA após 40 minutos de reanimação

Vítima ainda não foi identificada e perícia trabalha no local do acidente

Ana Oshiro e Liana Feitosa | 21/07/2022 10:25
Boné da vítima e bicicleta ficaram caídos na Avenida Marechal Deodoro (Foto: Marcos Maluf)
Boné da vítima e bicicleta ficaram caídos na Avenida Marechal Deodoro (Foto: Marcos Maluf)

Depois de 40 minutos sendo reanimado, o idoso que se envolveu em um acidente com ônibus de transporte coletivo, na manhã desta quinta-feira (21), morreu na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Leblon. Ele teve diversos traumas na face e uma parada cardiorrespiratória.

A vítima ainda não foi identificada, de acordo com militares do Corpo de Bombeiros. O acidente aconteceu no cruzamento das Avenidas Marechal Deodoro com a Constantino, na Vila Bandeirante. A perícia da Polícia Civil está a caminho do local para apurar as circunstâncias do acidente.



Imagem de câmera de segurança mostra que o ciclista começa a atravessar a avenida, então o ônibus aparece e o homem ainda tenta frear e desviar, mas acaba colidindo no veículo, cai e é atingido pelas rodas traseiras do ônibus. O motorista do transporte coletivo percebe o acidente e para alguns metros a frente. Veja o vídeo clicando aqui.

Por conta do acidente e da perícia, o trânsito no local foi interditado e a Avenida Marechal Deodoro está fechada. A polícia de trânsito está no local auxiliando e desviando os veículos para a Avenida Constantino. No vídeo abaixo é possível ver melhor a dinâmica do trânsito no local.

Menos de 20 dias trás, no fim da tarde do dia 4 de julho, o motociclista Aldo Martins Aquero, de 43 anos, morreu uma quadra pra frente do acidente da manhã de hoje. Ele seguia em uma Honda CB 300, sentido centro-bairro, e transitava pela faixa da esquerda, quando o ônibus que fazia uso na pista, deu sinal para que ele mudasse de faixa.

Aldo entrou na frente de uma Honda Hornet, que estava na mesma direção, não conseguiu evitar a colisão e acabou colidindo em uma pilastra de madeira. Ele quebrou o pescoço e morreu na hora. "Esse de hoje foi o terceiro acidente só esse mês, o segundo com morte, tem acidente direto aqui", reclamou o empresário Geraldo Côrrea.

Aldo faleceu no fim da tarde do dia 4 de julho na Avenida Marechal Deodoro (Foto: Arquivo/Paulo Francis)
Aldo faleceu no fim da tarde do dia 4 de julho na Avenida Marechal Deodoro (Foto: Arquivo/Paulo Francis)


Nos siga no Google Notícias