ACOMPANHE-NOS    
AGOSTO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Ciclista vai parar na roda de caminhão em acidente na João Arinos

Víitma chegou a ficar desacordada, mas foi socorrida pelos bombeiros e levada à Santa Casa

Por Viviane Oliveira e Ana Oshiro | 13/06/2021 16:15
Vítima foi socorrida com ferimetnos graves e levada à Santa Casa (Foto: Paulo Francis) 
Vítima foi socorrida com ferimetnos graves e levada à Santa Casa (Foto: Paulo Francis)

Ciclista ainda não identificado sofreu ferimentos graves após acidente envolvendo caminhão, na tarde deste domingo (13), na Avenida Ministro João Arinos, na região do Bairro Tiradentes, em Campo Grande. A vítima foi reanimada pela equipe do Corpo de Bombeiros e levada para a Santa Casa com fraturas e dilaceração na barriga.

O caminhoneiro Adenilson dos Santos, 44 anos, motorista do caminhão, contou que seguia para Rio Claro, interior de São Paulo, transportando farelo de soja, quando avistou o ciclista na calçada. Na sequência, contou, ouviu barulho e ao olhar pelo retrovisor viu a vítima caída e a bicicleta girando. “Parei o caminhão. Assustei muito, mas aos poucos estou voltando ao normal. Machucou muito, tomara que ele escape”.

Adenilson acredita que o ciclista tenha se desequilibrado, caído e batido na roda do caminhão. O engenheiro Roger da Silva, 28 anos, passava pela avenida e parou para acionar o socorro. Ele disse que também avistou o ciclista na calçada e, na sequência, o caminhoneiro encostando para prestar socorro.

Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima aparenta ter idade entre 30 e 35 anos, sofreu múltiplas fraturas pelo corpo,  dilaceração na barriga, foi reanimada no local e socorrida em estado grave à Santa Casa. Durante trabalho dos militares, a avenida foi bloqueada no trecho. Assista, abaixo, ao vídeo dos bombeiros reanimando o ciclista.


Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário