ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 28º

Capital

Cinco são presos depois de arrastão em vários bairros da Capital

O flagrante foi registrado por volta das 23h de ontem (3) em Campo Grande; as vítimas de 18, 22 e 32 anos registraram boletins de ocorrência e reconheceram os assaltantes

Viviane Oliveira | 04/04/2018 06:48
Arma usadas nos crimes e celulares roubados foram apreendidos  (Foto: Saul Schramm)
Arma usadas nos crimes e celulares roubados foram apreendidos (Foto: Saul Schramm)

Cinco homens suspeitos de cometer vários roubos em diferentes bairros da região sul foram presos com armas e objetos roubados. O flagrante foi registrado por volta das 23h de ontem (3) em Campo Grande. As vítimas de 18, 22 e 32 anos registraram boletins de ocorrência e reconheceram os assaltantes. 

Foram presos Daniel Teixeira de Toledo, 18 anos, Eder Henrique da Silva, 30 anos, Fábio Augusto de Andrade Monteiro, 23 anos, Marcos Henrique da Silva, 26 anos, Willian Thadeu Poleski, 19 anos. O caso foi registrado como receptação, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo e roubo.

Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar fazia rondas na região da Avenida Guaicurus, quando abordou uma motocicleta CG Honda vermelha conduzida por Eder e que tinha como passageiro Daniel. A equipe policial já tinha informação de que a dupla vinha cometendo roubos na região. As informações das vítimas também batiam com as características dos rapazes abordados e da motocicleta utilizada nos crimes.

Após buscas no local, foi encontrada uma garrucha calibre 38 jogada no mato. Ao ser questionado sobre a situação, Daniel confessou que fazia roubos junto com Fábio e havia dispensado a arma de fogo no terreno. Eles confessaram ainda onde estavam os objetos roubados e entregaram o restante do grupo.

Na sequência, foram encontrados em uma casa na Rua Edevaldo Almeida Couto vários aparelhos celulares, motocicleta roubada e tablet. No local, Marcos Henrique e Éder não souberam informar a procedência dos objetos. Outros aparelhos celulares, também roubados, foram encontrados na casa de Fábio, na rua Paulo Ubiratan. Já Willian foi indicado pelo grupo como o responsável pela formatação e desbloqueio dos aparelhos roubados, que eram entregues por Fábio e Daniel.

Nos siga no Google Notícias