A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

30/04/2013 13:27

Cinema, lazer e serviços essenciais estarão disponíveis no Dia do Trabalhador

Luciana Brazil

Amanhã, no feriado do Dia do Trabalho, as lojas do centro de Campo Grande ficarão fechadas. Nos shoppings, Campo Grande e Norte Sul, apenas as praças de alimentação e as áreas de lazer funcionarão normalmente, das 10h às 2h.

Os cinemas, outra opção de lazer, também funcionam. Outros serviços, como bancos e órgãos públicos não abrem nesta quarta-feira.

De acordo com a Prefeitura, na Capital, os postos de saúde 24 horas e as UPA's (Unidades de Pronto-Atendimento) atendem normalmente. Outro serviço essencial, como a coleta de lixo, também será feito neste feriado. 

Farmácias e postos de gasolina também abrem as portas no Dia do Trabalho. Os supermercados vão funcionar em horário diferenciado, das 8 às 14 horas. Este setorterá que pagar R$48,60 em dinheiro, no final do expediente, para cada um dos empregados que trabalharem, além da concessão de folga compensatória, no prazo máximo de 30 dias.

Trabalhadores de outros setores do comércio, que estarão de serviço amanhã, deverão receber dobrado pelo dia trabalhado. 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions