Cliente descuidado quebrou porta de agência bancária, diz gerente
Um cliente descuidado foi o responsável por quebrar a porta de entrada de uma agência do Banco do Brasil na avenida Mato Grosso, no bairro Santa Fé, em Campo Grande, na madrugada de hoje (06), segundo o gerente do local.
Conforme Wladmir dos Santos, 47 anos, a equipe de segurança da agência constatou, pelas imagens de quatro câmeras de vigilância, que foi um cliente durante a madrugada que quebrou a porta de vidro. A hipótese do ato ter sido uma tentativa de roubo foi descartada. "A pessoa foi sacar o dinheiro, saiu e bateu a porta com força. Não foi por má fé, foi um acidente", afirmou.
De acordo com o gerente, não houve alteração no atendimento realizado no local, que seguirá sendo feito normalmente. "Hoje vem uma equipe para fazer o orçamento. Como tem o ar condicionado, não dá para ficar sem porta ali, mas acredito que em no máximo dez dias tudo estará arrumado", finalizou.
Caso - O fato aconteceu na madrugada deste domingo. Policiais do Garras (Delegacia Especializada de Repressão a Roubos a Banco, Assaltos e Sequestros), foram acionados pelo sistema de monitoramento da agência e constataram que nada havia sido levado do local.
No começo do mês passado, o vidro que divide os caixas eletrônicos e o atendimento também foi quebrado na agência do Banco Itaú, localizada na avenida Eduardo Elias Zahran, na Vilas Boas. Segundo a polícia, foi um ato de vandalismo e nada foi levado.