A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

09/04/2018 15:15

Clima quente com pouca chance de chuva deve permanecer até sexta

Na Capital, o dia mais quente será a quarta-feira (11) onde os termômetros podem chegar a marcar até 34ºC

Guilherme Henri
Céu com nuvens na tarde desta segunda-feira na Capital (Foto: Paulo Francis)Céu com nuvens na tarde desta segunda-feira na Capital (Foto: Paulo Francis)

O clima quente e com pouca possibilidade de chuva deve permanecer em todo o Estado até a sexta-feira (9), prevê o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia). Na Capital, segundo o instituto, o dia mais quente será a quarta-feira (11) onde os termômetros podem chegar a marcar até 34ºC.

Além disso, até quinta-feira predominam condições de tempo estável na maior parte do Estado. As probabilidades mais significativas de chuva, de forma bastante isolada, serão no extremo norte e nordeste de Mato Grosso do Sul, entre o fim de tarde e início de noite. Nas demais áreas, céu com pouca nebulosidade. A umidade chega a baixar de 30% à tarde.

Já na sexta-feira, áreas de baixa pressão continentais se alinham com uma frente fria ao largo da costa da região sul do país, o que promove aumento das instabilidades atmosféricas no Estado, as quais evoluem em pancadas de chuva e trovoadas esparsas, especialmente na faixa centro-leste.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions