A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

25/02/2011 10:58

Clube dos Servidores do Tribunal de Contas foi usado como cativeiro para sequestro

Aline Queiroz

Policiais libertaram vítima e prenderam quatro suspeitos

Preso sai do cativeiro sob escolta da PM. (Adriano Hany). Preso sai do cativeiro sob escolta da PM. (Adriano Hany).

O Clube dos Servidores do Tribunal de Contas, localizado na Rua Rio Turvo, no Parque dos Poderes, foi usado como cativeiro para o sequestro ocorrido esta madrugada, em Campo Grande.

Quatro suspeitos de envolvimento na ação foram presos esta manhã no local, quando a vítima conseguiu escapar e ligar para a PM (Polícia Militar).

O jovem saía da casa noturna Bar 21, no Bairro Chácara Cachoeira, às 2 horas de hoje, quando foi surpreendido por três assaltantes. O rapaz foi obrigado a entrar no carro Peugeot 207 dele e levado para o cativeiro, que era mantido na residência do caseiro, envolvido no sequestro.

No cativeiro, ele acabou amarrado com corda de nylon e amordaçado. Um dos assaltantes ficou responsável pela segurança da vítima.

Com um revólver calibre 38, o assaltante manteve o jovem refém enquanto os outros cinco ladrões tentavam levar o carro para o Paraguai.

Além do autor que ficou no cativeiro, três permaneceram em Campo Grande enquanto os dois se encarregaram do transporte do veículo à fronteira.

Dorminhoco - O “segurança” dormiu no cativeiro e a vítima conseguiu se soltar. O rapaz acionou a PM (Polícia Militar), que conseguiu prender o “ladrão dorminhoco”.

Enquanto os policiais estavam na casa, os três bandidos fizeram ligação telefônica e combinaram de voltar ao cativeiro. Policiais da Rotac (Rondas Táticas) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) cercaram o clube e conseguiram prender três assaltantes.

Já o caseiro e o quinto envolvido no sequestro conseguiu fugir com o carro. No cativeiro foram encontrados vários DVDs piratas que foram apreendidos.

Os policiais saíram há pouco do cativeiro e foram para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Os nomes dos presos não foram divulgados até o momento. O caseiro foi identificado apenas como Vilson.

PM liberta vítima de sequestro em cativeiro e prende quatro suspeitos
Carro roubado pode ter sido levado ao ParaguaiA PM (Polícia Militar) libertou um homem que foi sequestrado ontem à noite. A vítima foi resgatada est...
Prefeitura e TJ prorrogam renegociação de dívidas ajuizadas até 3ª
O programa de refinanciamento de dívidas da Prefeitura de Campo Grande foi prorrogado até o dia 19 de dezembro, a próxima terça-feira, no Centro de C...


A POLICIA NÃO TEM BOLA DE CRISTAL MEU JOVEM, ´SO SABE DO SERVIÇO DA POLICIA QUEM DE FATO É POLICIA...
 
ROBERTO DE CARVALHO em 25/02/2011 12:37:36
Que lugar foi usado de cativeiro o Clube dos Servidores do Tribunal de Contas. É brincadeira.

 
djair meneses em 25/02/2011 12:37:30
parabéns a nossa valorosa policia que vem realizando um ótimo trabalho, ao contrário do que diz o leitor lucas fugueiredo; é só ele prestar atenção que verá que todos os crimes em ms são esclarecidos em muito pouco tempo
 
joao vilela em 25/02/2011 12:32:22
Parabéns a Policia Militar pelo seu trabalho, ao menos temos alguem que faça alguma coisa, mesmo diante da "onça morta". Bravos Policiais miliares continue sempre alerta, por que em vocês nós confiamos.
 
cicero aparecido pereira em 25/02/2011 12:29:37
parabéns ao rapaz que se soltou e que saiu com vida deste sequestro...mas nossa polícia tanto civíl como militar tem feito um trabalho muito bom aqui no estado. fica resgistrado aqui como um simples cidadão que sou o meu parabéns as nossas gloriosas
polícias civil e militar pelos casos resolvidos com empenho e honradez de nossos soldados,cabos e sgts, também nossos agentes de polícia civil.
 
zildo de oliveira barros em 25/02/2011 12:23:44
Coloca estes pilantras para contar graos de areia um por um na cela! uma caçamba cheio de areia distrai estes vag............!
 
Ezequiel Quinhones Filho em 25/02/2011 12:15:44
Parabéns para a vítima que para sua própria sorte conseguiu se soltar, pq aqui em Campo Grande só assim para se capturar bandidos, pq se depender da polícia....depois que ele escapou e telefonou fica fácil...com se diz o ditado "depois que a onça tá morta todo mundo quer puxar o bigode"
 
lucas figueiredo em 25/02/2011 11:14:37
Na frente dos bares da cidade tem uma cambada de vagabundo que pratica esse tipo de delito por pura "curtição". Enquanto a legislação brasilira confundir vadiagem com o direito de ir e vir, pessoas de bem ficarão ao belprazer desses pilantras.
 
Josivaldo Marques em 25/02/2011 02:16:23
É muito fácil criticar o trabalho da policia estando de fora da ocorrência policial.
A nossa PM é uma das melhores do país, e os policias tentam fazer o seu trabalho da melhor forma possivel mesmo com as limitações existentes, e a nossa unidade especializada, a CIGCOE é extremamente preparada para lidar com esse tipo crise.
Sugiro que se informe sobre o que está falando e respeite o trabalho dos policias porque enquanto vc dorme há homens que estão na rua dispostos a dar a própria vida pelos cidadãos.

 
Igor Gomes em 25/02/2011 01:22:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions