ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Clube dos Servidores do Tribunal de Contas foi usado como cativeiro para sequestro

Aline Queiroz | 25/02/2011 10:58

Policiais libertaram vítima e prenderam quatro suspeitos

Preso sai do cativeiro sob escolta da PM. (Adriano Hany).
Preso sai do cativeiro sob escolta da PM. (Adriano Hany).

O Clube dos Servidores do Tribunal de Contas, localizado na Rua Rio Turvo, no Parque dos Poderes, foi usado como cativeiro para o sequestro ocorrido esta madrugada, em Campo Grande.

Quatro suspeitos de envolvimento na ação foram presos esta manhã no local, quando a vítima conseguiu escapar e ligar para a PM (Polícia Militar).

O jovem saía da casa noturna Bar 21, no Bairro Chácara Cachoeira, às 2 horas de hoje, quando foi surpreendido por três assaltantes. O rapaz foi obrigado a entrar no carro Peugeot 207 dele e levado para o cativeiro, que era mantido na residência do caseiro, envolvido no sequestro.

No cativeiro, ele acabou amarrado com corda de nylon e amordaçado. Um dos assaltantes ficou responsável pela segurança da vítima.

Com um revólver calibre 38, o assaltante manteve o jovem refém enquanto os outros cinco ladrões tentavam levar o carro para o Paraguai.

Além do autor que ficou no cativeiro, três permaneceram em Campo Grande enquanto os dois se encarregaram do transporte do veículo à fronteira.

Dorminhoco - O “segurança” dormiu no cativeiro e a vítima conseguiu se soltar. O rapaz acionou a PM (Polícia Militar), que conseguiu prender o “ladrão dorminhoco”.

Enquanto os policiais estavam na casa, os três bandidos fizeram ligação telefônica e combinaram de voltar ao cativeiro. Policiais da Rotac (Rondas Táticas) e Cigcoe (Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais) e 9º BPM (Batalhão da Polícia Militar) cercaram o clube e conseguiram prender três assaltantes.

Já o caseiro e o quinto envolvido no sequestro conseguiu fugir com o carro. No cativeiro foram encontrados vários DVDs piratas que foram apreendidos.

Os policiais saíram há pouco do cativeiro e foram para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos).

Os nomes dos presos não foram divulgados até o momento. O caseiro foi identificado apenas como Vilson.

Nos siga no Google Notícias