A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

06/01/2018 07:55

Colisão em rua movimentada deixa Recanto dos Pássaros sem energia

Jeep Renegade colidiu contra poste no fim da madrugada deste sábado; condutor, consciente, foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros. PM encontrou carregador de arma no automóvel

Humberto Marques e Mirian Machado
Testemunhas dizem que veículo seguia em alta velocidade, quando condutor perdeu o controle e atingiu poste. (Fotos: Marcos Ermínio)Testemunhas dizem que veículo seguia em alta velocidade, quando condutor perdeu o controle e atingiu poste. (Fotos: Marcos Ermínio)

Uma pessoa ficou ferida na colisão de um automóvel Jeep Renegade (branco, placas QAD-7645, de Campo Grande) contra um poste na rua Pinto D’Água, no bairro Recanto dos Pássaros, na Capital, por volta das 5h30 deste sábado (6). O acidente foi registrado em uma via da qual moradores se queixam da alta velocidade dos veículos e, por conta de danos na rede de energia e de telefonia, algumas residências ficaram sem eletricidade e internet na vizinhança e em bairros do entorno –como no Silvia Regina.

A identidade da vítima não foi confirmada pela equipe de reportagem. Sabe-se, porém, que ele foi levado pelo Corpo de Bombeiros para o Prontomed da Santa Casa de Campo Grande. Dentro do Renegade, a Polícia Militar de Trânsito encontrou um carregador de arma de fogo e um facão. Suspeita-se que o condutor do veículo atue na área de segurança.

O auxiliar administrativo Tiago Rodrigo Nogueira, 28, contou que foi acordado por um “clarão” no momento do acidente. “Nem foi com o barulho, foi com o estouro do choque. A janela do quarto é de vidro, então em vi um clarão e o choque correndo a cerca elétrica. Achei que ia pegar fogo, e comecei a tirar as coisas da tomada”, afirmou.

Colisão contra poste deixou casas sem energia elétrica e internet.Colisão contra poste deixou casas sem energia elétrica e internet.

Depois, o morador foi à rua e constatou se tratar de uma colisão. Vizinhos, então, informaram a ele que o Renegade descia em alta velocidade pela rua Pinto D’Água, quando o condutor perdeu o controle e atingiu o poste. Ele teria descido do carro cambaleando e, depois, não conseguiu ficar de pé. Depois, tentou ligar o carro, sem sucesso. Foram os moradores quem acionaram o socorro. Antes de ir, ele teria pego um objeto no automóvel, ainda segundo relatos de testemunhas.

Descida – Tiago contou que a rua é bastante movimentada, mesmo com um quebra-molas próximo ao local do acidente desta madrugada. “Moro aqui há 11 anos, já pedimos outros redutores de velocidade, mas até agora não fomos atendidos. A rua é uma descida, o que faz os veículos seguirem ainda mais rápido”, declarou.

Equipes da Energisa já estão no local, aguardando a chegada de veículos para providenciar a substituição do poste e, depois, o reparo na rede elétrica.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions