A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 22 de Julho de 2019

25/06/2019 11:30

Colisão entre caminhonete e carreta causa congestionamento na Gury Marques

Acidente ocorreu na rotatória que liga as saídas de São Paulo e Aquiduana

Kerolyn Araújo e Mirian Machado
Caminhonete bateu no meio-fio e capotou. (Foto: Mirian Machado)Caminhonete bateu no meio-fio e capotou. (Foto: Mirian Machado)

Acidente entre uma caminhonete Chevrolet S10 e uma carreta carregada de hambúrguer no final da manhã desta terça-feira (25) deixou o trânsito lento na Avenida Gury Marques, na rotatória que liga as saídas de São Paulo e Aquidauana, em Campo Grande.

Conforme o motorista da S10, o empresário Gilmar Andrade de Carvalho, 54 anos, ele saiu de Primavera, no Mato Grosso, e seguia para o Paraná pela BR-163. Ao entrar na rotatória, ele teve o veículo atingido pela carreta, que seguia da BR-262.''A preferência era minha porque eu já estava dentro da rotatória", disse.

Com a colisão, a caminhonete bateu no meio-fio e capotou. Três mulheres que estavam no carro com o empresário sofreram ferimentos leves e foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros e CCR MSVias.

Ao Campo Grande News, Edson Marques, 48 anos, motorista da carreta, disse que seguia para um frigorífico, onde faria a entrega de hambúrguer, quando a caminhonete invadiu a preferencial. ''Eu estava entrando na rotatória e a caminhonete entrou na frente. O motorista nem chegou a frear'', relatou.

O acidente deixou o trânsito congestionado no trecho. Equipes da CCR MSVias auxiliaram motoristas que passavam pelo local.

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) está no local e apura as causas do acidente.

Trânsito ficou congestionado na rotatória. (Foto: Mirian Machado)Trânsito ficou congestionado na rotatória. (Foto: Mirian Machado)
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions