A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 20 de Agosto de 2018

01/12/2015 21:14

Colisão na BR-060 provoca estragos nos veículos envolvidos

Flávio Paes
O Santana, outro veículo envolvido no acidente (Foto:Gerson Walber)O Santana, outro veículo envolvido no acidente (Foto:Gerson Walber)
Motorista do Pampa teria invadido a pista contrária (Foto:Gerson Walber)Motorista do Pampa teria invadido a pista contrária (Foto:Gerson Walber)

Um acidente na BR-060, na saída para Sidrolândia, proximidades da estação do gasoduto,provocou danos materiais nos dois veículos envolvidos: uma Pampa de placa HRS-4876, que vinha em direção a Campo Grande, e um Santana de placa HRS-4867, trafegando no sentido contrário.

Os ocupantes da Pampa tiveram ferimentos leves e foram levados pela equipe do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para o Centro Regional de Saúde do Guanandi.

Segundo o motorista do Santana, Francisco de Assis Neto, o acidente teria sido provocado pelo motorista da Pampa que invadiu a pista contrária e ele precisou fazer uma manobra, desviando o carro para o acostamento, para evitar o choque frontal que poderia trazer consequências mais graves. Os veículos acabaram batendo lateralmente.   



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions