A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

13/06/2015 09:09

Colisão no Guanandi provoca capotagem e deixa uma pessoa ferida

Juliana Brum e Filipe Prado
Após capotagem voyage foi arremessado  e só parou ao bater em um muro residencial (Foto - Simão Nogueira)Após capotagem voyage foi arremessado e só parou ao bater em um muro residencial (Foto - Simão Nogueira)

Um acidente envolvendo dois veículos na manhã deste sábado (13), por volta das 06h, deixou uma pessoa levemente ferida após uma capotagem que aconteceu no cruzamento da avenida Bandeirantes com a rua José Laçava, no bairro Guanandi.

Segundo informações de Marli Alencar, 60 anos, o acidente aconteceu após o veículo Corsa de cor branca parar para deixar um passageiro na avenida Bandeirantes e quando saiu, ao fazer a conversão, perdeu o controle e bateu direto em um Voyage preto que vinha na rua José Laçava, que devido ao forte impacto capotou sendo arremessado ao muro do condomínio Eteocles Ferreira. 

O motorista do corsa fugiu sem prestar assistência deixando o para-choque e a placa do veículo no local. O motorista do Voyage, preto, não sofreu ferimentos graves, mas foi atendido na hora pelos bombeiros.

Andrea Werneck é a síndica do condomínio que teve o muro atingido e destacou que este cruzamento é palco de vários acidentes envolvendo veículos e pedestres. Ela foi até o local após ouvir o forte estrondo que chamou a atenção dos moradores dali.

"Já pedimos mais sinalização neste local, mas não fomos atendidos e quase sempre há acidente. As placas da rua José Lacava estão tortas dificultando a leitura" destacou a síndica.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions