ACOMPANHE-NOS    
SETEMBRO, SÁBADO  25    CAMPO GRANDE 34º

Capital

Com 15 de Novembro ainda interditada, Afonso Pena fecha só na sexta-feira

Avenida será bloqueada para motoristas, no trecho entre as Ruas 13 de Maio e Pedro Celestino

Por Liniker Ribeiro | 28/07/2021 17:48
Trecho da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rui Barbosa, está entre espaço que será interditado (Foto: Divulgação/PMCG)
Trecho da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rui Barbosa, está entre espaço que será interditado (Foto: Divulgação/PMCG)

A interdição da Avenida Afonso Pena, por duas quadras, foi mais uma vez adiada. Previsto inicialmente para a última segunda-feira (26), o fechamento chegou a ser cogitado para amanhã (29), mas só ocorrerá a partir da próxima sexta-feira (30), logo nas primeiras horas do dia.

De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarini, a mudança no cronograma, mais uma vez, ter a ver com a não liberação do trecho interditado para obras da Rua 15 de Novembro.

“Estamos aguardando a liberação. Isso acontecendo, a Afonso Pena já amanhecerá interditada, na sexta-feira”, afirmou.

Por 15 dias, o trecho bloqueado para trânsito será entre as Ruas 13 de Maio e Pedro Celestino, no sentido Centro/Parque dos Poderes. No período, obras de drenagem serão realizadas, no local.

Também fechou - Na segunda-feira (26), foi feita a interdição da Avenida Mato Grosso, entre a 13 de Maio e Pedro Celestino. Nessa via o fechamento do tráfego foi feito apenas na pista que vai sentido a Avenida Ceará e durará por 15 dias.

Confira outros trechos interditados:

A Rua Montese está totalmente fechada, entre a Joaquim Manoel e a Glauce Rocha;

A Rui Barbosa, entre Fernando Corrêa e 26 de agosto, está com fechamento parcial. Já entre a Rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total; A Rua 26 de Agosto, entre Calógeras e Rui Barbosa, está fechada parcialmente.

A Sete de Setembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, encontra-se parcialmente fechada;

A Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está parcialmente fechada. E entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total.

A Rua General Melo está interditada totalmente, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho;

Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total;

A Rua Marechal Rondon, entre 13 de Maio e 14 de Julho, está parcialmente fechada. Já no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial;

A Rua Glauce Rocha, entre Montese e Marcílio Dias, tem fechamento total.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário