ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Capital

Com 15 de Novembro ainda interditada, Afonso Pena fecha só na sexta-feira

Avenida será bloqueada para motoristas, no trecho entre as Ruas 13 de Maio e Pedro Celestino

Liniker Ribeiro | 28/07/2021 17:48
Trecho da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rui Barbosa, está entre espaço que será interditado (Foto: Divulgação/PMCG)
Trecho da Avenida Afonso Pena, no cruzamento com a Rui Barbosa, está entre espaço que será interditado (Foto: Divulgação/PMCG)

A interdição da Avenida Afonso Pena, por duas quadras, foi mais uma vez adiada. Previsto inicialmente para a última segunda-feira (26), o fechamento chegou a ser cogitado para amanhã (29), mas só ocorrerá a partir da próxima sexta-feira (30), logo nas primeiras horas do dia.

De acordo com o chefe de fiscalização da Agetran (Agência Municipal de Trânsito), Carlos Guarini, a mudança no cronograma, mais uma vez, ter a ver com a não liberação do trecho interditado para obras da Rua 15 de Novembro.

“Estamos aguardando a liberação. Isso acontecendo, a Afonso Pena já amanhecerá interditada, na sexta-feira”, afirmou.

Por 15 dias, o trecho bloqueado para trânsito será entre as Ruas 13 de Maio e Pedro Celestino, no sentido Centro/Parque dos Poderes. No período, obras de drenagem serão realizadas, no local.

Também fechou - Na segunda-feira (26), foi feita a interdição da Avenida Mato Grosso, entre a 13 de Maio e Pedro Celestino. Nessa via o fechamento do tráfego foi feito apenas na pista que vai sentido a Avenida Ceará e durará por 15 dias.

Confira outros trechos interditados:

A Rua Montese está totalmente fechada, entre a Joaquim Manoel e a Glauce Rocha;

A Rui Barbosa, entre Fernando Corrêa e 26 de agosto, está com fechamento parcial. Já entre a Rua 15 de Novembro e Afonso Pena, o fechamento é total; A Rua 26 de Agosto, entre Calógeras e Rui Barbosa, está fechada parcialmente.

A Sete de Setembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, encontra-se parcialmente fechada;

A Rua 15 de Novembro, entre Rui Barbosa e Padre João Crippa, está parcialmente fechada. E entre a Rui Barbosa e a Pedro Celestino, fechamento total.

A Rua General Melo está interditada totalmente, entre a 13 de Maio e a 14 de Julho;

Rua Pedro Celestino, entre a Avenida Mato Grosso e a Rua Antônio Maria Coelho, o fechamento é total;

A Rua Marechal Rondon, entre 13 de Maio e 14 de Julho, está parcialmente fechada. Já no trecho que vai da Duque de Caxias até a rua Vasconcelos Fernandes, o fechamento é parcial;

A Rua Glauce Rocha, entre Montese e Marcílio Dias, tem fechamento total.

Nos siga no Google Notícias