ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 20º

Capital

Com abordagens no Parati, operação de Carnaval já tem um preso pela PM

Adriano Fernandes | 01/03/2019 23:33
Viaturas estacionadas durante uma das abordagens desta noite. (Foto: DivulgaçãoPM)
Viaturas estacionadas durante uma das abordagens desta noite. (Foto: DivulgaçãoPM)

A Polícia Militar de Campo Grande iniciou, há pouco, a Operação Carnaval que até a próxima quarta-feira (06), intensificará as abordagens tanto a pedestres quanto veículos, por todos os bairros da cidade. Um suspeito já foi preso até o momento, mas as circunstâncias ainda não foram divulgadas.

Os militares do 10º Batalhão iniciaram os trabalhos na região da Vila Jacy e, no momento estão concentrados na Rua da Divisão, no Jardim Parati. Os agentes estão revistando pedestres e parando condutores, mas também vistoriando bares e conveniências.

“Nestes estabelecimentos estaremos apurando a regularidade de funcionamento e coibindo o som auto”, comentou o tenente-coronel Elcio Almeida, comandante do Pelotão de Força Tática do 10º Batalhão.

Cabe a PM garantir o cumprimento do termo de Ajustamento de Conduta do Carnaval em Campo Grande, que estabeleceu que o som de trios elétricos ou mesmo automotivos devem ser desligados às 22h no carnaval de Campo Grande. 

Cerca de 20 policiais do 10º Batalhão estão empenhados nas abordagens desta noite e que irão se estender por todos os bairros da região sul da Capital.

Nos siga no Google Notícias