A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

24/06/2011 12:58

Com apenas seis concorrentes, concurso elege hoje a Miss Mato Grosso do Sul

Vanda Escalante

Vencedora recebe prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e representa o Estado no Miss Brasil, dia 23 de julho, em São Paulo.

As seis concorrentes ao Miss MS. (Foto: Marcelo Victor)As seis concorrentes ao Miss MS. (Foto: Marcelo Victor)

Beleza, postura, elegância, etiqueta e bom comportamento social. Todas essas qualidades reunidas é que ainda traçam o perfil de uma Miss, segundo os organizadores do concurso oficial de beleza que já foi, em outras épocas, um ícone de todo o glamour do mundo das passarelas.

Os conceitos permanecem, mas a dinâmica é outra. Com inscrições pela internet e pouco apoio das prefeituras para a realização de seletivas presenciais, os organizadores do concurso em Mato Grosso do Sul acabaram recebendo apenas 6 inscrições.

Isso significa que menos de 10% dos municípios do Estado estão representados para disputar esta noite, em Campo Grande, o título da beleza estadual. O concurso será realizado no Espaço Loft (Rua 25 de Dezembro, 98), a partir das 19 horas desta sexta-feira (24).

De acordo com Melissa Tamaciro, da Arena Models, que é o organizador oficial do Miss Brasil em Mato Grosso do Sul, a falta das seletivas presenciais é o principal fator de dificuldade. “As prefeituras e o empresariado precisavam apoiar mais, porque tudo isso é investimento, é divulgação, é dinheiro que se movimenta”, avalia.

A vencedora do concurso desta noite recebe prêmio de R$ 5 mil em dinheiro e, a partir do dia 8 de julho, estará em São Paulo, no Hotel Maksoude Plaza, participando dos preparativos para o Miss Brasil, que acontecerá dia 23 de julho. Também em São Paulo, no Credicard Hall, será realizado o concurso de Miss Universo 2011, no dia 12 de setembro.

Conheça as concorrentes ao título de Miss Mato Grosso do Sul:

- Stefanie Leite, 19 anos, representa Bela Vista. É auxiliar de enfermagem e sempre quis ser modelo. Venceu a seletiva na cidade.

- Driely Rezende, 23 anos, representa Campo Grande. Formada em Administração de Empresas, atua na área, e sempre gostou de desfiles e fotos. Encara a atividade de modelo como trabalho e diz que o concurso é uma oportunidade profissional.

- Queize Nascimento, 19 anos, representa Cassilândia. É estudante de Fisioterapia e trabalha como professora intérprete de Libras. Já foi modelo fotográfico e se inscreveu a partir do incentivo de amigos. Acredita que participar do concurso é uma boa experiência.

- Josiane Lima, 20 anos, representa Fátima do Sul. É cabeleireira profissional e venceu a seletiva na cidade. Diz que foi surpresa vencer em Fátima do Sul, mas também quer ser modelo.

- Ana Lúcia Vargas, 23 anos, representa Bonito. É vendedora numa loja e foi indicada pela cidade para participar do concurso. Espera ser reconhecida e crescer na carreira de modelo, que é seu sonho.

- Raíza Vidal, 22 anos, representa Ivinhema. É estudante de Psicologia e trabalha como modelo. Gosta da área da moda e acredita que o concurso é uma oportunidade de se mostrar até nacionalmente. “Além de ser lindo”, comenta.

Promotoria e prefeitura firmam acordo para recuperar área de preservação
Foi celebrado entre o MPE (Ministério Público Estadual) e a prefeitura de Campo Grande acordo para recomposição da vegetação nativa da área de preser...
Concurso recebe inscrições para 83 vagas técnico-administrativas
Seguem abertas as inscrições para o concurso que oferece 83 vagas para técnico-administrativos em Educação na UFMS (Universidade Federal de Mato Gros...
Vice-governadora visita projeto em que detentos reformam escolas
O projeto "Pintando e Revitalizando a Educação com Liberdade", desenvolvido pelo Poder Judiciário estadual, foi conhecido e elogiado na sexta-feira (...
Crianças do Vespasiano Martins recebem Papai Noel e ganham presentes
As crianças do loteamento Vespasiano Martins, na periferia de Campo Grande, receberam a visita especial do Papai Noel neste sábado (16). Foram distri...


a Raiza é bonita com certeza vai mto longe ainda.boa sorte!!!! to torcendo por vc!
 
cecilia lopes em 27/06/2011 01:54:04
Já temos a vencedora a mais linda de todas do MS a Raiza Vidal, Parabens Raiza vc merece não só pela sua beleza mas pela simpatia. Valeu Raiza!!!!
 
Felipe Takei em 24/06/2011 10:33:13
É parece que os concurssos de misses não estão mais com essa bola toda, nem entusiasmando as nossas mulheres Bonitas !As moças são bonitas para estudantes, não para um concurso de miss, são moças belissimas sim! que vc encontra as pencas em escolas por ai é mais uma vez vamos fazer figuração no dia 12 de setembro querem apostar MG OU algum estado do nordeste.
 
sandra lima em 24/06/2011 07:38:02
Vamos lá Raizaaaa....todos aki de Ivinhema estamos torcendo por você! Boa Sorte!
 
Ullisses Santos em 24/06/2011 07:34:24
Sou promoter, já realizei vários eventos de Miss e modas, é difícil trazer para as passarelas mulheres bonitas desse estado, mas as garotas apresentadas são lindas e a altura para representas a belezas dos seus Municípios nesse evento tão importante e a vencedora representará nosso lindo Mato Grosso do Sul no Miss Brasil. Boa sorte à organização do evento.
 
Arnobio Assunção em 24/06/2011 07:09:44
Todas as candidatas são lindas, achos que são emborrachadas, pois, hoje a beleza é fabricada em clínica.
 
adelia alves em 24/06/2011 06:50:39
Pela foto eu voto na última! Muito gata!
 
Ricardo sales em 24/06/2011 06:50:25
Acho que tem muita mulher bonita e com um bom "curriculo" no MS que estão escondidas, e que na minha opnião representariam melhor o estado ²
 
carlos em 24/06/2011 04:32:30
O meu voto seria para a candidata com o relógio no braço direito. Não sei a ordem em que os nomes foram colocados, mas ela que mais me chamou atenção. Embora todas sejam lindas.
 
Wellington Sampaio em 24/06/2011 03:33:31
Driely estarei torcendo por vc menina linda, simpatica, humana, Felicidades sempre voce merece
 
Tatiana Camila em 24/06/2011 01:52:43
Acho que tem muita mulher bonita e com um bom "curriculo" no MS que estão escondidas, e que na minha opnião representariam melhor o estado.
 
Luana Sousa em 24/06/2011 01:31:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions