ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 27º

Capital

Com cocaína no veículo, motorista de aplicativo é preso em "depósito" de drogas

Possivelmente, o suspeito também distribuía a droga enquanto trabalhava como motorista.

Adriano Fernandes | 26/01/2019 19:18
Fabricio da Costa Roland após ser preso pelo choque. (Foto: Divulgação)
Fabricio da Costa Roland após ser preso pelo choque. (Foto: Divulgação)

O motorista de aplicativo de caronas pagas, Fabricio da Costa Roland, de 28 anos, foi preso neste sábado (26) em uma residência da Rua Teixeira da Silva no Jardim Itatiaia, usada como ponto de venda de drogas.

Os policiais do Batalhão de Choque da Polícia Militar chegaram ao endereço após receberem uma denúncia anônima. O motorista foi abordado no momento em que estacionava na garagem o seu veículo modelo Gol, cinza. 

No carro, dentro de um saco plástico transparente os policias encontraram 31 porções de cocaína (28,05 gramas) e R$ 113,00. Possivelmente, o suspeito também distribuía a droga enquanto trabalhava como motorista. 

Já em uma gaveta de madeira da residência os agentes encontraram mais seis “trouxinhas” da droga embaladas e mais R$ 50,00 além de duas balanças de precisão e três embalagens de filme plástico, usado no embalo da droga.

Ao ser questionado sobre a procedência do entorpecente, Fabricio confessou que a cocaína era sua, mas também que a residência era um tipo de depósito das drogas. No local, supostamente, também morava um usuário, identificado apenas por “pit”, mas ele não foi encontrado. Na residência também foi apreendida uma TV LCD de 55” que o segundo suspeito, teria trocado por cocaína. Fabricio foi autuado em flagrante por tráfico de drogas

Nos siga no Google Notícias