A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019

21/04/2019 10:42

Com criança de 1 ano sem cinto, mulher bate em poste e fica ferida

Ela ficou ferida no tórax com o impacto da batida. Mulher estava acompanhado do neto de 1 ano. Os dois estavam sem cinto de segurança.

Gabriel Neris e Viviane Oliveira
Frente do veículo ficou danificado após acertar poste (Foto: Marina Pacheco)Frente do veículo ficou danificado após acertar poste (Foto: Marina Pacheco)

Analberi Barbosa, de 43 anos, ficou ferida depois de atingir o carro que dirigia em um poste de energia elétrica entre os bairros Uirapuru e Los Angeles, na região sul de Campo Grande. O acidente ocorreu na manhã deste domingo (21) no cruzamento das ruas Almirante Cochrane e Arquiteto de Souza Castro.

A mulher estava num Chevrolet Classic, de cor branca, acompanhada do neto de apenas um ano de idade. Os dois estavam sem cinto de segurança. Apesar do risco, a criança não ficou ferida. A avó estava consciente e apresentava ferimento no tórax.

Testemunhas contaram que a mulher teria se distraído ao volante, tentando acudir a criança com uma das mãos para trás, nesse momento ela perdeu o controle do carro e acertou o poste. A frente do veículo ficou danificada.

A mulher foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Militar de Campo Grande. A criança, sem ferimentos, foi levada para casa por familiares. Moradores da região disseram que o trecho é tranquilo e quase não costuma ocorrer acidentes.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions