A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 20 de Outubro de 2019

26/10/2014 10:06

Com disputa acirrada, votação calma surpreende policiais federais

Renan Nucci e Priscilla Peres
No primeiro turno, 11 pessoas foram levadas à delegacia da Polícia Federal na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)No primeiro turno, 11 pessoas foram levadas à delegacia da Polícia Federal na Capital. (Foto: Marcos Ermínio)

O segundo turno das eleições para presidente e governador corre tranquilo em Campo Grande, aponta a assessoria de comunicação da Superintendência Regional da Polícia Federal.

Segundo a corporação, nenhuma ocorrência de crime eleitoral foi registrada até o momento neste domingo (26), ao contrário do primeiro turno, quando 11 pessoas foram encaminhadas à delegacia, sendo três somente pela manhã.

Policiais disseram que esperavam um dia mais movimentado, já que as disputas tanto em âmbito estadual quanto nacional seguem acirradas. Em todo Mato Grosso do Sul, são 600 federais de plantão.

A Polícia Militar colocou 3,5 mil homens para dar ainda mais tranquilidade aos eleitores, sendo um mínimo de dois militares para cada uma das 999 locais de votação no Estado. A Polícia Civil e o Corpo de Bombeiros também dão suas contribuições. Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, a Força Nacional de Segurança Pública coopera com as demais autoridades.

 

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions