Com ferimento na cabeça, vítima diz ter matado 2 pessoas e por isso levou tiro
O homem, de 40 anos, apareceu pedindo ajuda em uma casa no Bairro Parque do Lageado
Homem, de 40 anos, foi socorrido durante a tarde deste domingo (21), após pedir ajuda em uma casa no Bairro Parque do Lageado, em Campo Grande, com ferimento semelhante a um disparo de arma de fogo. Durante o atendimento, a vítima disse: “Matei dois caras e levei um tiro na cabeça”.
A dona da residência relatou à polícia que quando chegou na propriedade, o homem já estava ali com a cabeça coberta de sangue pedindo ajuda. Assustada, a moradora pegou um pano para tentar estancar o ferimento e, em seguida, acionou o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).
Uma viatura do Corpo de Bombeiros Militar também foi ao local para auxiliar no atendimento, já que a vítima tinha perdeu a consciência momentaneamente. Posteriormente, o homem foi encaminhado à Santa Casa de Campo Grande.
A Perícia foi acionada e o caso foi registrado como homicídio simples na forma tentada na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol. A reportagem apurou que a vítima possui passagem por furto e ameaça.