A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

08/06/2018 06:32

Com nevoeiro, aeroporto internacional fecha, sem cancelar voos

Conforme a empresa, embora o fechamento, até às 6h nenhum dos voos previstos atrasou ou foi cancelado

Guilherme Henri
Sexta-feira amanheceu nublada e com névoa úmida na Capital (Foto: Saul Schramm)Sexta-feira amanheceu nublada e com névoa úmida na Capital (Foto: Saul Schramm)

Com céu nublado e névoa úmida, o Aeroporto Internacional de Campo Grande está fechado na manhã desta sexta-feira (8) para pousos e decolagens.

A Informação foi divulgada no portal da Infraero (Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária). Conforme a empresa, embora o fechamento, até às 6h nenhum dos voos previstos atrasou ou foi cancelado.

A Reportagem tentou contato com a Infraero sobre a previsão para normalização do lugar, porém não foi atendida.

De acordo com o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia) a previsão para Mato Grosso do Sul é de tempo parcialmente nublado com névoa úmida e possibilidade de geada, quando os termômetros marcam abaixo de 5ºC. A temperatura máxima no Estado deve ficar na casa dos 28ºC.

Na Capital, dia nublado com névoa úmida, temperatura máxima de 24ºC e umidade relativa do ar entre 90% e 50%. Nova frente fria deve atingir o Estado com chuvas no oeste e sul a partir de domingo (17). As temperaturas mínimas caem nesta sexta-feira, principalmente no sudoeste e sul, mas sobem rapidamente durante o fim de semana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions