A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Agosto de 2019

13/06/2019 15:25

Com ônibus de autoescola, instrutor carregou droga para o São Conrado

Segundo boletim de ocorrência, foram flagrados 25 tabletes de maconha no banco de trás do motorista

Fernanda Palheta
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga (Foto: Henrique Kawaminami)O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga (Foto: Henrique Kawaminami)

Um instrutor, de 38 anos, usou o ônibus da autoescola que trabalha para transportar 25 tabletes de maconha da Rua da Divisão, no Aero Rancho para o São Conrado, na região Oeste de Campo Grande. Após uma denúncia anônima, o instrutor foi flagrado com a droga pela Força Tática da Polícia Militar e preso na noite desta quarta-feira (12).

Segundo o boletim de ocorrência, a polícia recebeu a informação de que entre 17h e 18h seria feita uma entrega de droga no bairro com um ônibus de autoescola. Em seguida a Força Tática iniciou buscas na região. O ônibus foi flagrado na rua Leão Zaedo e abordado na rua Flamboiant com a rua Princesinha.

O motorista se identificou como instrutor da autoescola. Em busca no veículo, a polícia encontrou 25 tabletes de maconha distribuídos em caixa e saco plástico no banco de trás do motorista. Questionado sobre a droga, o instrutor relatou que teria recebido a ligação de um homem conhecido como terrorista oferecendo dinheiro para que ele levasse a droga para o São Conrado.

No veículo, o polícia ainda encontrou cerca de 1,5 mil reais em dinheiro, que segundo o motorista era o seu pagamento como instrutor.

O instrutor foi preso e a droga foi encaminhada para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico). O caso foi registrado como tráfico de drogas na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Piratininga.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions