A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

28/01/2018 16:14

Com pneumonia, ex-comandante da PM segue internado em estado grave

Coronel Geraldo Garcia Orti comandou corporação entre 2007 e 2009 e atualmente era assessor do TJMS.

Anahi Gurgel
Coronel Geraldo Orti quando comandou a PMMS., entre 2007 e 2009. Segue internado no Proncor, na Capital (Foto: Divulgação/PMMS)Coronel Geraldo Orti quando comandou a PMMS., entre 2007 e 2009. Segue internado no Proncor, na Capital (Foto: Divulgação/PMMS)

Segue internado desde o dia 17 de janeiro, em estado grave, o ex-comandante geral da Polícia Militar em Mato Grosso do Sul, coronel Geraldo Garcia Orti. Ele está no CTI (Centro de Tratamento Intensivo) no hospital Proncor, em Campo Grande, em decorrência de uma pneumonia.

O coronel comandou a corporação entre 2007 e 2009 e atualmente é assessor do Tribunal de Justiça do Estado. Ele está internado na unidade hospitalar, na Chácara Cachoeira, em coma induzido, respirando mecanicamente e o estado é bastante delicado.

As informações foram repassadas pelo secretário executivo do Conselho Estadual de Políticas Públicas Sobre Drogas, coronel Edmilson Duarte.

“Todos da Polícia Militar estamos entristecidos pela situação delicada da saúde do coronel, mas acreditando na sua melhora e orando junto à família para a rápida recuperação desse amigo”, ressaltou.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions