ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  24    CAMPO GRANDE 

Capital

Com preço nas alturas, bandido furta 12 botijões de gás e esconde em matagal

Não demorou muito para PM chegar até o suspeito e recuperar produtos

Clayton Neves | 15/06/2022 18:25
Com preço nas alturas, bandido furta 12 botijões de gás e esconde em matagal
Botijões foram recuperados e devolvidos a empresário. (Foto: 10° Batalhão PM)

Na manhã desta quarta-feira (15), policiais do 10º Batalhão da Polícia Militar conseguiram recuperar 12 botijões de gás furtados em uma conveniência no distrito de Anhanduí. Se considerado o valor de mercado, as peças poderiam chegar a R$ 3 mil.

Com preço nas alturas, bandido furta 12 botijões de gás e esconde em matagal
Peças estavam em grande nos fundos da conveniência. (Foto: 10° Batalhão PM)

Apesar do peso e da dificuldade de transporte, criminoso de 20 anos conseguiu retirar os produtos de uma grade e carregá-los até um matagal.

De acordo com informações do Boletim de Ocorrência, o crime aconteceu por volta das 20h de ontem (14). Após se dar conta do sumiço dos botijões, o dono da conveniência acionou viatura do pelotão da PM que fica no distrito.

Durante rondas na manhã de hoje (15), os PMs conseguiram encontrar os vasilhames escondidos no matagal. O suspeito, identificado como Gabriel Pereira da Silva, de 20 anos, morava próximo ao local e foi preso em flagrante. Ele confessou o crime  e foi levado para a 4ª Delegacia de Polícia Civil, onde o caso foi registrado.

Nos siga no Google Notícias