ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com roupa e brinquedo a R$ 5, bazar da AACC tem fila dobrando esquina

A liquidação vai até às 17h e aceita pagamento em cartões de crédito e débito

Anahi Zurutuza e Danielle Matos | 09/10/2019 09:37
Fila para entrar no baza da AACC dobra a esquina (Foto: Simão Nogueira)
Fila para entrar no baza da AACC dobra a esquina (Foto: Simão Nogueira)

A oportunidade de comprar roupas e brinquedos por R$ 5 atraiu centenas de pessoas ao bazar da AACC (Associação dos Amigos das Crianças com Câncer) em Campo Grande, nesta quarta-feira (9). Antes das 8h, a fila que começava no portão da entidade, na Avenida Ernesto Geisel, dobrava a esquina.

Assim que abriu as portas, o feirão deixou 100 pessoas entrarem e conforme elas vão saindo, está sendo liberada a entrada de 5 a 10 por vez.

A empregada doméstica Marta Nascimento foi um das primeiras a chegar. Ela viu o anúncio do bazar pela TV e decidiu ir atrás de sapatos. “Tem bastante variedade, mas algumas coisas que compensa comprar na loja”.

Também doméstica Keiko Sales conta que ficou 40 minutos na fila e também foi uma das que entrou com os 100 primeiros. “Vim procurar brinquedos para o Dia das Crianças e achei um”, conta.

Cliente olham roupas triadas e vendidas para arrecadar fundos para  AACC (Foto: Danielle Matos)
Cliente olham roupas triadas e vendidas para arrecadar fundos para AACC (Foto: Danielle Matos)

Já o operador de máquinas Cleber dos Santos nem sabia que a liquidação estava marcada para hoje, mas viu a fila, às 6h30, quando passou para levar a filha na escola e decidiu ficar. Ele está em busca de ferramentas.

Na parte de fora do salão tenda foi montada para expor eletroeletrônicos, peças e ferramentas, segundo a gestora da capacitação de recursos da AACC, Fernanda da Oliveira. “Se eu conseguir entrar até as 10h, vou aproveitar”, completou Cleber.

A atendente de telemarketing, Adriana Aparecida, conta que se assustou ao ver a fila, mas decidiu ficar. “Tenho 4 sobrinhos e quero ver presentes”.

O feirão vai até às 17h e aceita pagamento em cartões de crédito e débito. A AACC fica na Avenida Presidente Ernesto Geisel, 3475.

Sapatos também são vendidos no feirão (Foto: Danielle Matos)
Sapatos também são vendidos no feirão (Foto: Danielle Matos)
Nos siga no Google Notícias