A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/06/2014 19:10

Com segurança reforçada e chuva, rolezinho fracassa pela 3ª vez

Helton Verão e Bruno Chaves
Movimento em shopping foi tranquilo, sem muito trabalho aos policiais (Foto: Marcelo Victor)Movimento em shopping foi tranquilo, sem muito trabalho aos policiais (Foto: Marcelo Victor)
Shopping da Capital por volta das 18 horas, quando o evento deveria estar acontecendo (Foto: Marcelo Victor)Shopping da Capital por volta das 18 horas, quando o evento deveria estar acontecendo (Foto: Marcelo Victor)

Fracassou mais uma vez a promessa da realização de um “rolezinho” na Capital. A programação dessa vez era diferente, com o encontro às 14 horas, no Parque das Nações Indígenas, para em seguida, por volta das 18 horas ir até o Shopping Campo Grande.

A equipe do Campo Grande News esteve em ambos locais, mas não houve nenhuma movimentação do encontro. A chuva pode ter sido outro fator que atrapalhou o “evento”.

A segurança foi reforçada nos locais, policiais em motos, carros e a pé, mas não tiveram nenhum trabalho.

Cerca de 1,2 mil pessoas confirmaram o evento no Facebook, que contou com 20,5 mil convidados. Após as duas tentativas falhas de conseguir realizar o rolezinho no Shopping Campo Grande.

Um outro rolezinho será marcado para os jogos do Brasil, na Copa. O encontro não terá televisões, telões, torcidas ou verde e amarelo.

No mês passado, a mobilização contou com 704 confirmados no evento criado no Facebook. No dia, o rolezinho ficou na promessa e ninguém compareceu. A segurança particular no local foi reforçada e do lado de fora, a Polícia Militar montou uma operação com cerca de 100 homens.

Em janeiro deste ano, a Justiça interviu e a Polícia Militar foi acionada para reforçar a segurança dos três centros comerciais da Capital. No entanto, o rolezinho também não teve público e o movimento de policiais marcou o dia no Shopping Campo Grande.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions