ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
FEVEREIRO, QUINTA  22    CAMPO GRANDE 22º

Capital

Com tiro no peito, homem foge pulando por telhados até cair e pedir socorro

Caso aconteceu na manhã deste domingo (25), no cruzamento das ruas Era Atômica com a Acuri

Viviane Oliveira e Bruna Marques | 25/09/2022 07:26
Bombeiro chegando para socorrer o rapaz (Foto: Henrique Kawaminani)
Bombeiro chegando para socorrer o rapaz (Foto: Henrique Kawaminani)

Homem identificado apenas como Miguel foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros após ser baleado com tiro no peito, acima do coração. O caso aconteceu na manhã deste domingo (25), no cruzamento das ruas Era Atômica com a Acuri, no Jardim Noroeste, em Campo Grande.

Conforme apurado pela reportagem, testemunha disse que ouviu barulho na casa da vizinha e, ao sair para saber o que havia acontecido, encontrou a vítima toda ensanguentada pulando os  telhados dos barracos. Segundo outro vizinho, ouviu seis disparos de arma de fogo, mas não viu o que aconteceu.

Vítima foi levada à Santa Casa (Foto: Henrique Kawaminami)
Vítima foi levada à Santa Casa (Foto: Henrique Kawaminami)

Miguel foi baleado em outro lugar e conseguiu pedir ajuda onde foi encontrado. “Ele foi baleado em outro lugar e parou aqui nesse endereço para pedir socorro”, disse o capitão do Corpo de Bombeiros, Luiz Fernando Quintana.

Enquanto aguardava o socorro, a vítima foi amparada por dois amigos. O rapaz, também ferido de raspão no braço, foi levado consciente e orientado para a Santa Casa. O quadro dele, segundo os socorristas, inspira cuidados. O suspeito pelos disparos não foi localizado. Além dos bombeiros, policiais militares também atenderam a ocorrência.

Nos siga no Google Notícias