ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Capital

Com tornozeleira, estelionatário é preso tentando comprar com documento falso

Emerson foi autuado em flagrante por estelionato na forma tentada, uso de documento falso e associação criminosa

Viviane Oliveira | 11/02/2019 10:57
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Foto: Marina Pacheco)
Caso foi registrado na Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos (Foto: Marina Pacheco)

Monitorado por tornozeleira eletrônica, Emerson Agadir de Almeida, 41 anos, foi preso por em flagrante por estelionato. Ele tentou comprar um carro usando documento falso. O caso aconteceu na última sexta-feira (8), mas foi divulgado nesta manhã (11) pela Polícia Civil.

Policiais da Defurv (Delegacia Especializada de Repressão a Furtos e Roubos de Veículos), foram acionados pelo proprietário de uma garagem de veículo, localizada na Avenida Manoel da Costa Lima. Um cliente havia tentando financiar veículo com documento falso. Ao analisar a documentação, o banco financiador constatou que os dados não coincidiam.

Os investigadores, então, orientaram o garagista a combinar a entrega do veículo ao cliente no dia 8 de fevereiro, ocasião em que os policiais, disfarçados de clientes da garagem, aguardaram o momento em que o suspeito apresentou a RG com outro nome, porém com sua fotografia, além de uma conta de água que também era falsificada.

Emerson foi autuado em flagrante por estelionato na forma tentada, uso de documento falso e associação criminosa. Outros integrantes da associação, como a mulher que intermediou a negociação entre a garagem e Emerson, e o homem que repassou os documentos falsificados para ele, já foram identificados e estão sendo procurados. Os nomes deles não foram divulgados. Emerson já tinha passagem policial por uso de documento falso e era monitorado por tornozeleira eletrônica.

Nos siga no Google Notícias