ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, QUARTA  08    CAMPO GRANDE 32º

Capital

Com vaquinha, pais de Matheus conseguem viajar para acompanhar velório

Graças a vaquinha solidária, pai, mãe e irmã vão conseguir participar do velório de jovem morto em acidente

Viviane Oliveira | 01/03/2022 09:30
Moto que Matheus pilotava ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami) 
Moto que Matheus pilotava ficou destruída (Foto: Henrique Kawaminami)

Após fazer vaquinha, os pais e a irmã de Matheus Frota da Rocha, de 27 anos, morto em acidente ocorrido no começo da manhã de ontem (28), conseguiram o dinheiro para chegarem a tempo de participar do velório do rapaz, marcado para às 9h desta terça-feira (1º). Eles vieram de Cuiabá, no Mato Grosso.

Segundo os familiares, a mãe do jovem, Ivonete Frota da Rocha, está em estado de choque. O  velório começou por volta das 9h no Cemitério Parque de Campo Grande, localizado na Avenida Senador Filinto Muller, nº 2603, com sepultamento agendado para as 16h30.

O tio de Matheus, Ismael Graciano da Rocha, 63 anos, disse à reportagem que o sobrinho será enterrado em Campo Grande, e não em sua cidade natal, Cuiabá, porque a família não tem dinheiro para custear o translado do corpo. Segundo ele, o pai da vítima, Israel Graciano da Rocha, 65 anos, vive em Cuiabá (MT) e passa por dificuldades financeiras. O motorista estava desempregado e voltou a trabalhar há pouco tempo.

Caso - A colisão aconteceu no cruzamento da Avenida Salgado Filho com a Rua Guia Lopes, no Bairro Amambaí, na manhã de hoje. A batida foi tão forte que separou a perna de Matheus, arremessada a cerca de 5 metros do corpo. Já a motocicleta ficou caída na Rua Guia Lopes, cerca de 15 metros distante da vítima.

A esposa de Matheus, Samira Ribeiro dos Santos, 19, era passageira da moto Honda Fan 150 e foi socorrida com vida e levada para Santa Casa de Campo Grande, onde está consciente, orientada e com respiração espontânea.

Nos siga no Google Notícias