A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

15/03/2013 18:06

Comandante da PM desmente boatos e diz que policiamento foi reforçado

Nícholas Vasconcelos

O comandante da PM (Polícia Militar) de Mato Grosso do Sul, coronel Carlos Alberto David dos Santos, tranquilizou a população sobre os ataques dos criminosos que têm incendiado carros em Campo Grande. Ele ainda desmentiu os boatos de ataque às mulheres neste fim de semana.

De acordo com o coronel, a PM estará nas ruas da Capital em operação itinerante para reforçar policiamento e dar tranquilidade para os moradores.

“Esse é o momento de falar pouco e trabalhar muito”, revelou o comandante.

David esclareceu sobre as mensagens de celular e no Facebook que têm passado informações falsas sobre a possibilidade de ataques a mulheres sozinhas no trânsito.

“Certamente a pessoa que utilizou indevidamente o nome da Polícia Militar, infelizmente, quis criar um sentimento de insegurança na população”, disse o coronel em publicação na rede social.

Segundo o comandante da PM, os ataques a carros e motos serão solucionados em breve.

Desde a noite de quarta-feira (13), a Polícia tem registrado atentados em Campo Grande. Sete carros foram alvo da ação dos criminosos, que cortaram a mangueira de combustível dos veículos, na tentativa de incendiá-los. No entanto, nenhum dos veículos chegou a ser destruído.

Na noite desta quinta-feira (14), duas motocicletas que estavam estacionadas ao lado da Igreja Santo Antônio foram alvo dos ataques, que cortaram a mangueira da bomba de combustível.

Hoje, superintendente de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul, delegado André Matsushita Gonçalves, disse que os ataques foram ações pontuais e diferente dos que ocorreram em São Paulo e Santa Catarina. A declaração foi durante uma audiência pública sobre segurança na Câmara dos Vereadores da Capital.

 



o Comandante apenas desmentiu a informação que as mulheres seriam atacadas. O reforço se deve aos carros incendiados. Calma gente. Antes de reclamar leiam a noticia primeiro
 
Samuel Francisco em 16/03/2013 09:48:49
Oras essas, desmentiu mas mesmo assim vai reforçar o policiamento??
 
Sonia de Araujo Borba em 15/03/2013 20:29:22
ta tudo tranquilo pessoal, policiamento reforçado,esta tudo na normalidade,vou ser bem sincero policiamento reforçado só no aeroporto internacional de campo grande.vamos pessoal sair e levar nossa vida normal.e nao se esqueça papai noel existe ,mula sem cabeça tambem ,saci perere.
 
dorival junior em 15/03/2013 19:25:33
Eu gostaria muito de acreditar, mas preocupado com o alerta, fui buscar minha filha na escola. Infelizmente NÃO vi NENHUMA viatura em rondas pelas redondezas da Escola Nova Geração, que vizinha dela tem outra escola estadual. Lamentável! Se são inverídicas as notícias, porque reforçar o patrulhamento?
 
Fernando Santos em 15/03/2013 19:12:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions