A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

07/05/2012 12:23

Comerciante é baleado no braço no Jardim Itamaracá em Campo Grande

Francisco Júnior

Um comerciante de 48 anos foi baleado no braço direito por volta das 17h40 de ontem, no Jardim Itamaracá, em Campo Grande.

Conforme o boletim de ocorrência, o crime foi motivado por vingança, já que o suspeito do crime, que não teve a identidade revelada, achou que havia sido denunciado à Polícia pela vítima, Wagner Souza, 48 anos.

Horas antes da tentativa de homicídio, o suspeito esteve no comércio da vítima e ao sair do local, efetuou disparos para o alto. Moradores que presenciaram a cena chamaram a Polícia Militar. Antes da chegada dos policiais, o suspeito fugiu, mas deixou a moto na rua. O veículo acabou apreendido.

Após esse fato, o rapaz retornou a mercearia acompanhado de dois homens, em um veículo Escort. O suspeito esperou o comerciante sair do local e efetuou um disparo que acertou o braço direito dele.

A vítima foi levada para a Santa Casa e passa bem.

O suspeito já foi identificado pela Polícia, mas continua foragido.

Guarda oferece palestra sobre prevenção e combate às drogas em Uneis
Jovens da Unei (Unidades Educacional de Internação) Dom Bosco e da Unidade de Internação Feminina Estrela do Amanhã, em Campo Grande, receberam pales...
Cadastramento biométrico é oferecido pela Carreta da Justiça em Anhanduí
Desde o início desta semana a Carreta da Justiça está realizando atendimentos da biometria no distrito de Anhanduí, no município de Campo Grande, gra...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions