A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 21 de Abril de 2019

09/12/2018 11:12

Comerciante é preso com revólver em tabacaria na Vila Taquarussu

Denúncias a polícia afirmavam que a arma seria usada pelo suspeito para “matar um desafeto”

Geisy Garnes

Um homem de 30 anos foi preso com uma revólver calibre 38 dentro de uma tabacaria na Vila Taquarussu, em Campo Grande, na madrugada deste domingo ( 9). Para a polícia, Ramon Zózimo Quinones Júnior confessou ter trocado uma motocicleta pela arma dois dias antes.

De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais chegaram ao suspeito através de denúncias recebidas durante uma abordagem a usuários de drogas no bairro. A primeira informação era de que Ramon, que é dono da tabacaria, estava andando armado para “matar um desafeto”.

Os policiais foram ao local e perceberam que ao se aproximarem o suspeito sair de perto da porta e sentar em uma cadeira. O revólver foi encontrado em cima do balcão, com seis munições. Inicialmente, o comerciante afirmou que “alguém teria colocado ali sem ele ver”, mas depois confessou que trocou uma motocicleta pela arma dois dias antes.

Ainda conforme o relato, vestígios de maconha foram encontrados pelos militares. Ramon alegou ser usuário e que não tinha drogas guardadas o comércio. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Centro como porte ilegal de arma de fogo e será investigado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions