ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Capital

Comerciantes vizinhos também amargam prejuízos com incêndio no Centro

Francisco Júnior e Gabriel Neris | 07/05/2013 18:59
Fogo destruiu duas lojas no centro da Capital. (Foto: João Garrigó)
Fogo destruiu duas lojas no centro da Capital. (Foto: João Garrigó)

Comerciantes próximos as duas lojas do Centro da Capital destruídas por um incêndio, também amargaram prejúizos com o sinistro.

Hugo Luís Gondyn, gerente de uma loja de colchões que fica em frente a um estabelecimento incendiado, afirma que teve que fechar as portas quando o fogo começou. “As pessoas começaram a entrar aqui para ficar assistindo”, conta estimando o prejuízo em 20%.

O gerente afirma que teve que dispensar os funcionários mais cedo e as entregas agendadas para hoje não foram realizadas. “ Por conta do tumulto na rua o caminhão que iria fazer as entregas das mercadorias não pode sair”, reclama.
“Eu espero que os clientes que estavam marcados para hoje, retornem amanhã”, diz esperançoso em recuperar os prejuízos de hoje.

Para evitar um incidente tão grave ocorrido nas lojas vizinhas, Hugo Luís afirma que o estabelecimento em que trabalha, toma todos os os cuidados necessários para evitar incêndio. Segundo ele, a preocupação maior é com a fiação. “A gente cuidada bastante da fiação, por ser loja de colchão, tem muita espuma, qualquer fio exposto pode dar curto e causar um grande incêndio”, relata.

Além da loja de colchões, outros estabelecimentos na avenida Afonso Pena, rua 14 de Julho, Calógeras e Barão do Rio Branco também tiveram que baixar as portas devido o incêndio.

Nos siga no Google Notícias